1922

#NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 1 de maio de 2019
    #CinemaUlrich #FilmesUlrich2018

filme muito bom. história bem sombria.

acontece um crime, mas ele consegue se livrar perante a lei... Mas fica preso por seus demônios.

recomendo o filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Um livro de Stephen King. Com o arrasto angustiante, o sofrimento crescente, o desespero lento... fotografias excelentes, atuações idem. apenas alguns efeitos e maquiagens que poderiam ser mais realistas.
    Projeto S.
    Projeto S.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Filme bem estruturado, sem exageros, no "pace" Kinguiano. Ótimo thriller, mantém vidrado por todos os minutos da película.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 16 de novembro de 2017
    O filme tem uma frieza q me assusta, a fotografia é linda, e esse pode ser um dos melhores filmes da netflix, as cenas dos ratos estão de arrepiar.
    Luan M.
    Luan M.

Enviada em 10 de junho de 2019
    Assisti mais por ser uma obra do grande Stephen, mas como os colegas já falaram, o filme prende a sua atenção para nada. Filme parado, uma sensação de que algo virá, e quando vem é....meh. Vou fingir que não vi, pq só assim a figura do Stephen King continua imaculado na minha cabeça, já que foi baseado no livro dele. kkkkkk
    Jacqueline C.
    Jacqueline C.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Um filme excelente, ele mexe com você a mistura de drama e terror que é a magia da coisa, uma história muito bem feita.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de novembro de 2017
    Achei pouco interessante a sinopse, mas acabei assistindo por ser baseado na obra de Stephen King. O roteiro é fraco, sem emoção, cansativo e enrolado. Não instiga em nenhum momento a continuar assistindo, e o pior de tudo é que você já começa assistindo o final, sabendo o que irá acontecer. Totalmente previsível. Os pontos fortes(se é que existem) do filme são a ambientação da década de 20 e a voz do Wilfred James (Thomas Jane) que combinou perfeitamente na voz de um caipira americano.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Demorei para reconhecer o Thomas Jane nesse filme, ele está com uma aparência bem diferente. O filme é meio arrastado, mas tem alguns momentos legais. Um tipo de filme para se ver apenas uma vez.
    Tonia S.
    Tonia S.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Stephen King é um dos meus favoritos, Me apaixonei desde "Louca obsessão", não sei se fui esperando demais mas, achei médio! Não foi um dos enredos mais intrigantes, achei previsível ,mas atores bons e deu pra assistir sem reclamar!
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Da pra assistir, mas se estiver de bobeira.
    O filme é bem legal, até a metade.
    Da metade pro final se perde todo.
    Tem bons atores, boas cenas.