1922
    Você assistiu 1922 ?

brunobui1 ..
    brunobui1 ..

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Antes de escrever minha opinião, tenho que dizer: não é um filme de terror, e sim um drama! Quem espera por sustos, por um filme de tirar o fôlego e tal, é melhor nem perder tempo e depois vir aqui escrever que o filme é ruim. É um drama bem feito sim, com um cenário para quem gosta de filmes meio psicodélicos, aquelas coisas que nem parecem existir, de tão absurdas! spoiler: Um filho matando a mãe junto com o pai, ratos comendo cadáver e um homem brigando com sua mente.
    Enfim, acho que pra quem gosta de um drama de época, uma trama psicológica, é um bom filme. Quem espera por sustinhos e filme a mil por hora que vá assistir It, A Freira, essas coisas...
    Vevê S
    Vevê S

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Como eu não sabia quem era Stephen King, e vi que a categoria do filme era drama, gostei muito.
    Quem esperar por terror, realmente vai se decepcionar.
    É drama com um toque de terror.
    Filme bastante psicológico. Amei.
    Tudo na vida tem o seu preço.
    Marcos W
    Marcos W

Enviada em 23 de setembro de 2019
    É um bom filme. Interpretações competentes, história forte que retrata tema como ganância e os interesses sombrios que há por trás da família monogâmica. Como terror ele realmente não é um grande filme nem causa grande impacto, mas como drama funciona bem, deixando claramente como mensagem que matar é errado e que sempre há uma saída e que no final sempre se é pego. Só achei que eles poderiam ter desenvolvido melhor a história do filho depois que ele foge atrás da namorada grávida que havia sido internada numa espécie de internato. Tudo foi muito rápido e tirou um pouco a força dramática da situação. No mais eu gostei. É um bom drama com toques de terror. Acho que exatamente por isso muita gente não gostou por que por ser baseado na obra de um mestre do terror, esperava se um filme de terror dramático, mas a forma como o roteiro se desenvolveu focou se mais no drama. De qualquer forma dá para apreciar bastante desde que você encare um filme como um drama com toque de terror, caso contrário pode se desapontar.
    Altair d
    Altair d

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Gostei do filme. Depois do crime, a vida dele e do filho desanda e ele é atormentado pela assombração da mulher.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de julho de 2019
    Um filme baseado num conto de Stephen King tinha tudo para ser um ótimo entretenimento na área de terror e suspense, mas esse filme com péssimos atores, cheio de defeitos especiais, roteiro fraco, enfim não percam tempo, não vale a pena...
    Luan M.
    Luan M.

Enviada em 10 de junho de 2019
    Assisti mais por ser uma obra do grande Stephen, mas como os colegas já falaram, o filme prende a sua atenção para nada. Filme parado, uma sensação de que algo virá, e quando vem é....meh. Vou fingir que não vi, pq só assim a figura do Stephen King continua imaculado na minha cabeça, já que foi baseado no livro dele. kkkkkk
    Kelly B
    Kelly B

Enviada em 13 de maio de 2019
    Nem acredito q perdi meu tempo assistindo isso. Filme mega chato, lento e tediante. Só assisti pq foi baseado na obra do king e foi só decepção. Porcaria pura
    Gui J
    Gui J

Enviada em 2 de março de 2019
    Horroroso, amo filmes de terror, esse prende a atenção, e sua mente ao mesmo tempo fica falando: agora vai, agora vai, e não vai nunk. A parte q me deu mais medo foi a do rato mordendo sua mão, o restante sinceramente, perca d tempo!!! Não assistam, conselho d amigo!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Que filme chamo, lento e irritante.
    O gênero que eu mais gosto é o de suspense mas esse aí é daqueles que você torce pra acabar na próxima cena.
    Ele dá muitas voltas pra não chegar a lugar algum.
    Lamentável.
    Muito fraco!
    ricardo s
    ricardo s

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Filme fraco como tem sido as produções próprias da netflix. A chamada dos filmes são excelentes mas voce fica esperando aquele momento que será surpreendido com a história e ele não vem.