1922
    Você assistiu 1922 ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Achei a premissa muito interessante, mas ao passar vai ficando sem pé nem cabeça, acho que poderiam ter feito algo melhor com esse tema.
    Daniel Vitorio Costa
    Daniel Vitorio Costa

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    O filme retrata com fidelidade a obra escrita de King. Interessante a transformação dos personagens ao longo da trama, como a de Henry (Hank). Para quem gosta de tomar sustos, não é o melhor filme. Para quem gosta de um bom suspense, com enredo e trama bem construída, é um filme excelente.
    Verinha B
    Verinha B

Enviada em 27 de junho de 2020
    Eu gostei , ele prende o telespectador até o fim. Muito dramático mas tem boas cenas. Fiquei até com pena do marido que só queria defender suas terras, mas claro que não podia tomar atitudes tão extremadas.
    Mah Oliveira
    Mah Oliveira

Enviada em 20 de junho de 2020
    Eu gostei !
    Não é um filme ótimo , mais é um filme bom
    A história pode parecer meio parada em algumas partes , porém o filme tem um desenrolar bem interessante , spoiler:
    vc começa achando que o assasino vai se dar bem , mais no decorrer vc vê que é bem o contrário [spoiler]
    Pedro Pereira
    Pedro Pereira

Enviada em 8 de junho de 2020
    Filme fraco, com cenas desnecessárias, história enrolada que cansa o telespectador. A única coisa que salva é a fotografia.
    Felipe Araújo
    Felipe Araújo

Enviada em 4 de junho de 2020
    Curti demais o filme, uma história que faz jus a obra de Stephen king, bem pesado e que te faz pensar no filme logo após terminar de assistir. NOTA 5!
    Jean Telho
    Jean Telho

Enviada em 4 de junho de 2020
    Sinceramente, se você deseja perder mais de uma hora do seu tempo precioso de vida, assista esse filme, 0 emoção, filme completamente vazio, o trailer literalmente e melhor que o filme ... triste porém, verifico.
    Priscila Sena
    Priscila Sena

Enviada em 4 de junho de 2020
    o pior filme de terror que eu ja assitisti, trailer melhor que o filme, filme completamente narrativo e sem um pingo de aflição/emoção, não percam seu precisoso tempo, não assistam !
    Dani Coelho
    Dani Coelho

Enviada em 18 de abril de 2020
    O filme tem um desenrolar lento e monótono e ñ apresenta horror... ñ vai agadar muita gente, mas têm uma grande produção, um roteiro incrível e uma lição sobre orgulho, ganância e principalmente escolhas que vale a pena!
    Maia Santos
    Maia Santos

Enviada em 16 de abril de 2020
    Filme maravilhoso, relata a realidade sobre as consequências que temos dos nossos atos, filme bem feito, ótima trama, ótimos atores, interpretação excelente, quem não gostou do filme é porque não entendi de coisa boa, e não tem a mente aberta, ou infantis demais para isso.