Invasão ao Serviço Secreto
    3,7
    Você assistiu Invasão ao Serviço Secreto ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Tem todos os clichês possíveis de ação, mas mesmo assim é um bom entretenimento. Nick Nolte rouba a cena.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    O respeitado agente do serviço secreto, Mike Banning (Gerard Butler), tem sua vida revirada quando o presidente dos Estados Unidos, Trumbull (Morgan Freeman), sofre um atentado que acaba deixando-o em coma. Sem muitos detalhes e tomando como base diversos indícios preliminares, recai sobre Banning a culpa por arquitetar a ofensiva contra o chefe do executivo, levando o agente a buscar todos os meios possíveis para provar sua inocência.

INVASÃO AO SERVIÇO SECRETO é o terceiro episódio de uma franquia, supostamente, planejada para ser um trilogia. Desta vez, o enredo que se desenrola sem qualquer complexidade ou suspense efetivo, nos apresenta a um festival de boas doses de ação, muitas delas misturando quantidades expressivas de efeitos especiais cujo resultado é digno de nota. A miscelânea de adrenalina ainda deixa espaço para o roteiro ensaiar uma boa tentativa de humanizar o imbatível protagonista, trazendo o pai da figura interpretado pelo ótimo Nick Nolte.

Para quem não se incomoda em rever bons atores brincando de atuar em meio a tiros, explosões, pancadaria e uma montagem que usa e abusa dos mais variados planos para entreter, o longa tende a ser diversão na medida. Não desaponta no que se propõe, embora exagere nos efeitos visuais (amadores se considerado um filme pós True Lies), o filme entrega aquilo que se propõe desde a exibição dos trailers.
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Invasão ao Serviço Secreto (Angel has Fallen) é um filme formuláico e básico, mas é redondinho, correto e com sequências de ação competentes.
    O elenco está todo funcional, o que mais se destaca é Gerard Butler que imprime até bem os traumas físicos e psicológicos de um soldado cansado mas com medo de parar e se sentir inútil, já os dois vilões são pateticamente genéricos e previsíveis.
    Tecnicamente é um filme bem feito, com uma bela fotografia, trilha sonora boa e uma mixagem de som impecável e extremamente bem feita, até mesmo os efeitos visuais são competentes (dentro do orçamento limitado de 40 milhões) as sequências de ação são corretas, tirando um momento ou outro onde a edição fica muito picotada demais e a câmera fica excessivamente tremida ou com takes muito fechados, mas no total elas são competentes.
    É um filme que não foge da estrutura padrão mas não se compromete, que não toma grandes riscos mas também não tem erros grotescos, é um filme que pode facilmente entreter.

Obs: tem uma cena bem no comecinho dos créditos que é bem engraçada
    Nathália Vilas Boas
    Nathália Vilas Boas

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Incrível, não desprendi os olhos da tela 1 segundo! Vale muito a pena! Com clichês, claro, mas mesmo assim maravilhoso!
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Excelente filme de ação! Se você gosta de filmes americanos com tramas que envolvam a figura do presidente e com bastante ação, você não pode perder este filme! Simplesmente sensacional!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Sabemos exatamente o que esperar nesse tipo de roteiro. Ele é todo realizado por clichês, mas nem por isso, deixa de ser legal. É típico, mas sem perder o dinamismo.

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Tendo Morgan Freeman já é uma grande credencial. bem movimentado sobre o velho tema da conspiração dentro do governo e da indústria de armas e de segurança. Um pouco exagerado, mas diverte,
    Bruno I
    Bruno I

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Assistam sem medo. Esse terceiro filme tem uma vibe "Bournistica" que é super bem vinda. O filme nao tem exageros e com a escassez de filmes de acao bons nesses ultimos meses torna-se uma boa pedida.