Invasão ao Serviço Secreto
    3,7
    Você assistiu Invasão ao Serviço Secreto ?

Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin at lobortis ipsum, convallis hendrerit est. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Ut dictum nunc eu dui efficitur condimentum. Mauris maximus, dui in ullamcorper fermentum, ante elit scelerisque elit, eget luctus metus sapien nec sem. Nullam tristique nisi id mi venenatis, sit amet sodales ligula elementum. Aliquam ac mauris orci. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia curae; Integer ut bibendum enim, non eleifend metus. Donec ipsum urna, mattis vitae viverra vitae, vulputate nec neque. Proin et venenatis quam. Donec sagittis eros nec venenatis convallis. Vestibulum eleifend finibus massa, vitae molestie elit ultrices id. Vivamus fringilla congue augue sed maximus. Suspendisse sollicitudin leo at mauris iaculis tristique. Duis ex turpis, ultricies at nisl id, laoreet accumsan leo. Nunc ultricies hendrerit iaculis.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Filmaço! Este filme tem menos sequências de ação eletrizantes se comparado com os antecessores, mas ganhou muito em história (apesar de clichê) que é bastante empolgante, envolvente e que me prendeu do início ao fim. Os atores continuam muito bem no papel. Espero que venham mais filmes, pois essa franquia é muito boa.
    Digão Guedes
    Digão Guedes

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Qual a logica do helicoptero que ia resgatar Wade explodir? E o que aconteceu de punicao para o vice presidente traidor?
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 19 de agosto de 2022
    É um bom filme de ação, para ser assistido na falta de outro pior. Embora o enredo seja clichê, o que me chamou atenção foi o quão fraco, despreparado e inútil foi o Serviço Secreto no filme. Qualquer um da área de segurança pública talvez chore de rir ao ver como aqueles morrem como baratas, spoiler: para um mero grupo de mercenários com poderes sobrenaturais de bloquear TODOS OS SISTEMAS do Governo, além de claro, aniquilar facilmente os agentes do governo
    . No geral, filme fraco.
    Diego.Veiga
    Diego.Veiga

Enviada em 30 de março de 2022
    Mike Benning é o Jack Bauer dessa geração.

Curto personagens patriotas assim, que quebram protocolos por algo maior.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 29 de março de 2021
    Ótima diversão! Exageros? Quem se importa! Vale a atuação sempre segura de Nolte (este com pitadas de deboche e humor!) e Butler . Morgan Freeman dispensa comentários. Leva quatro estrêlas!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Excelente adorei muita ação assistir em 4k
    Regina B. Lacerda da Cunha
    Regina B. Lacerda da Cunha

Enviada em 14 de junho de 2020
    Vale a pena assistir.
    Gostei bastante, muita ação.
    Filme clichê, mas mesmo assim valeu............
    Nilton M
    Nilton M

Enviada em 24 de abril de 2020
    Para quem assistiu os 2 primeiros filmes, eu esperava mais (bem mais!) deste terceiro... infelizmente decepcionou bastante!
    Edmilson M.
    Edmilson M.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Típico filme americano de mocinho, cheio de efeitos especiais para mascarar um enredo fraco e inverossímil. Serve apenas para os fãs de "ação pela ação", pois a história nunca convence e só funciona para tornar o herói mais herói com o passar do tempo. Muito fraco.