Invasão ao Serviço Secreto
    3,7
    Você assistiu Invasão ao Serviço Secreto ?

Juan M
    Juan M

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Tiros e explosões o tempo todo, pessoas com coletes e fardas morrendo o tempo todo. A existência humana parece inútil. Diverte ver a ação, mas fica cansativo assistir ao impossível e inverossímil acontecendo sem interrupção. A sensação é de que os roteiristas fizeram uma paródia ou estão debochando dos espectadores. Nick Nolte de fato rouba a cena, como disseram aqui, e há o elenco famoso, mas o roteiro consegue a proeza de derrubar o filme. Por esse lado, chega até a provocar reflexão.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Bem acho que a franquia já deu o que tinha que dar. Depois de dois filmes bacanas, o nível deste terceiro cai bastante. As cenas de ação são cheias de cortes e são bem inferiores a dos filmes antecessores. O roteiro é mais uma vez e razo e clichê, com o mesmo blá blá blá de alguém de dentro traindo o sistema e querendo matar o presidente e começar uma guerra. Achei bem previsível e chato.

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Tendo Morgan Freeman já é uma grande credencial. bem movimentado sobre o velho tema da conspiração dentro do governo e da indústria de armas e de segurança. Um pouco exagerado, mas diverte,
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Sabemos exatamente o que esperar nesse tipo de roteiro. Ele é todo realizado por clichês, mas nem por isso, deixa de ser legal. É típico, mas sem perder o dinamismo.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Um pouco mais elaborado que o de Londres, mas mantendo o mesmo estilo americano de ser, tendo como positivo não tendo uma cena de uso de tabaco ou outras drogas, com uso discreto de álcool. Troca-se álcool e drogas por guerra e armas.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Tem todos os clichês possíveis de ação, mas mesmo assim é um bom entretenimento. Nick Nolte rouba a cena.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Um filme sensacional! Um bom errado que nos prende e nos envolve na história.
    Algumas cenas que o gráfico grita, as ações fogem MUITO da realidade!
    Contudo, é uma ótima história, sabe aquele filme que o nosso olhar se prende na tela e que nos envolve de tal maneira que queremos participar da ação? Pois bem! É exatamente assim :) ASSISTEM!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Invasão ao Serviço Secreto dá o circo que o público de ação desenfreada gosta, sem muito o que pensar. Nisso a entrega é divertida e visualmente tem seu valor. Às vezes só queremos sentar em frente uma telona e ver o coro comer sem muito que se preocupar com roteiro, nisso ficou bom.

Para a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/11/critica-cinema-invasao-ao-servico.html
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    O respeitado agente do serviço secreto, Mike Banning (Gerard Butler), tem sua vida revirada quando o presidente dos Estados Unidos, Trumbull (Morgan Freeman), sofre um atentado que acaba deixando-o em coma. Sem muitos detalhes e tomando como base diversos indícios preliminares, recai sobre Banning a culpa por arquitetar a ofensiva contra o chefe do executivo, levando o agente a buscar todos os meios possíveis para provar sua inocência.

INVASÃO AO SERVIÇO SECRETO é o terceiro episódio de uma franquia, supostamente, planejada para ser um trilogia. Desta vez, o enredo que se desenrola sem qualquer complexidade ou suspense efetivo, nos apresenta a um festival de boas doses de ação, muitas delas misturando quantidades expressivas de efeitos especiais cujo resultado é digno de nota. A miscelânea de adrenalina ainda deixa espaço para o roteiro ensaiar uma boa tentativa de humanizar o imbatível protagonista, trazendo o pai da figura interpretado pelo ótimo Nick Nolte.

Para quem não se incomoda em rever bons atores brincando de atuar em meio a tiros, explosões, pancadaria e uma montagem que usa e abusa dos mais variados planos para entreter, o longa tende a ser diversão na medida. Não desaponta no que se propõe, embora exagere nos efeitos visuais (amadores se considerado um filme pós True Lies), o filme entrega aquilo que se propõe desde a exibição dos trailers.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Filmaço! Este filme tem menos sequências de ação eletrizantes se comparado com os antecessores, mas ganhou muito em história (apesar de clichê) que é bastante empolgante, envolvente e que me prendeu do início ao fim. Os atores continuam muito bem no papel. Espero que venham mais filmes, pois essa franquia é muito boa.