Invasão ao Serviço Secreto
    Você assistiu Invasão ao Serviço Secreto ?

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Tendo Morgan Freeman já é uma grande credencial. bem movimentado sobre o velho tema da conspiração dentro do governo e da indústria de armas e de segurança. Um pouco exagerado, mas diverte,
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Sabemos exatamente o que esperar nesse tipo de roteiro. Ele é todo realizado por clichês, mas nem por isso, deixa de ser legal. É típico, mas sem perder o dinamismo.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Tem todos os clichês possíveis de ação, mas mesmo assim é um bom entretenimento. Nick Nolte rouba a cena.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Um filme sensacional! Um bom errado que nos prende e nos envolve na história. Algumas cenas que o gráfico grita e ações que fogem MUITO da realidade. Contudo, é uma ótima história, sabe aquele filme que ficamos nosso olhar para tela e que nos envolve de tal maneira que queremos participar da ação? Pois bem! É exatamente assim :) ASSISTEM!
    Lucas Duarte
    Lucas Duarte

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Olha, fui ver esse filme no cinema. Bom vi a sinopse, achei que seria um bom filme, com grandes atores, uma ótima equipe. Mas o que me encomodou muito foi o clichê do meio pra frente do filme, na parte pós o ataque e sobrevivência ao presidente. Minha namorada estava comigo, e eu falei todos os vilões do filme antes de chegar nas partes de ação. Não tem aquela trama de quem é o vilão, de quem é o traidor, o próprio personagem principal poderia ser um agente duplo, mas tipo nada, é mais do mesmo, só que com elenco diferente e personagem diferentes, mas o resto da trama é igual!
    Nathália Vilas Boas
    Nathália Vilas Boas

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Incrível, não desprendi os olhos da tela 1 segundo! Vale muito a pena! Com clichês, claro, mas mesmo assim maravilhoso!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Um pouco mais elaborado que o de Londres, mas mantendo o mesmo estilo americano de ser, tendo como positivo não tendo uma cena de uso de tabaco ou outras drogas, com uso discreto de álcool. Troca-se álcool e drogas por guerra e armas.
    Bruno I
    Bruno I

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Assistam sem medo. Esse terceiro filme tem uma vibe "Bournistica" que é super bem vinda. O filme nao tem exageros e com a escassez de filmes de acao bons nesses ultimos meses torna-se uma boa pedida.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 25 de novembro de 2019
    MARAVILHOOOOSO!!!!!! Sem crítica alguma, apenas admiração. Amei, se tornou o meu predleto. Quero continuação, por favoooooor!!!! :D
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Excelente filme de ação! Se você gosta de filmes americanos com tramas que envolvam a figura do presidente e com bastante ação, você não pode perder este filme! Simplesmente sensacional!