Invasão ao Serviço Secreto
    3,7
    Você assistiu Invasão ao Serviço Secreto ?

Clarice Ramalho Lopes
    Clarice Ramalho Lopes

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Super vale a pena!! spoiler: Apesar de ficar na cara o "mandante" na primeira cena que ele aparece.
    Bastante ação e vamos combinar, filme que tem Morgan tem tudo!! :)
    Priscila V.
    Priscila V.

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Filme trás nada de novo, é aquela mesma coisa de filme policial.. não perca seu tempo e nem seu dinheiro assistindo
    Caio F
    Caio F

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Não esperava muito do filme, porém me surpreendeu, com um ótimo dinamismo. O filme cumpre muito bem a sua principal função, que é entreter.
    Rakeel Damas
    Rakeel Damas

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    filme top , ator maravilhoso , historia foi muito bem construida . superando as minhas expectativas
    Lucas Duarte
    Lucas Duarte

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Olha, fui ver esse filme no cinema. Bom vi a sinopse, achei que seria um bom filme, com grandes atores, uma ótima equipe. Mas o que me encomodou muito foi o clichê do meio pra frente do filme, na parte pós o ataque e sobrevivência ao presidente. Minha namorada estava comigo, e eu falei todos os vilões do filme antes de chegar nas partes de ação. Não tem aquela trama de quem é o vilão, de quem é o traidor, o próprio personagem principal poderia ser um agente duplo, mas tipo nada, é mais do mesmo, só que com elenco diferente e personagem diferentes, mas o resto da trama é igual!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de novembro de 2019
    Invasão ao Serviço Secreto dá o circo que o público de ação desenfreada gosta, sem muito o que pensar. Nisso a entrega é divertida e visualmente tem seu valor. Às vezes só queremos sentar em frente uma telona e ver o coro comer sem muito que se preocupar com roteiro, nisso ficou bom.

Para a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/11/critica-cinema-invasao-ao-servico.html
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Esse novo filme é no mesmo nivel dos outros dois, nada revolucionario, mais a ação boa e a cena no inicio dos credito é engraçada
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 25 de novembro de 2019
    MARAVILHOOOOSO!!!!!!
    Sem crítica alguma, apenas admiração. Amei, se tornou o meu predleto. Quero continuação, por favoooooor!!!! :D
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Um filme sensacional! Um bom errado que nos prende e nos envolve na história.
    Algumas cenas que o gráfico grita, as ações fogem MUITO da realidade!
    Contudo, é uma ótima história, sabe aquele filme que o nosso olhar se prende na tela e que nos envolve de tal maneira que queremos participar da ação? Pois bem! É exatamente assim :) ASSISTEM!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Um pouco mais elaborado que o de Londres, mas mantendo o mesmo estilo americano de ser, tendo como positivo não tendo uma cena de uso de tabaco ou outras drogas, com uso discreto de álcool. Troca-se álcool e drogas por guerra e armas.