Invasão ao Serviço Secreto
    3,7
    Você assistiu Invasão ao Serviço Secreto ?

Fernando C
    Fernando C

Enviada em 12 de abril de 2020
    Achei um filme bem honesto. Vale a pena ver nesse período de quarentena. Alguns comentaram que tem vários clichês, mas estão longe de serem exagerados. Um dos melhores filmes de ação de 2019 e 2020. Uma boa história, sem ser massante.
    Luiz M.
    Luiz M.

Enviada em 31 de março de 2020
    No começo ,,pensei,, mais um filme,,daqueles que,, vc já imagina toda estória ,,Parecia previsível ,,porém ,me permiti ser menos crítico ,,e me surpreendi com algumas mensagens com carga emocional grandiosas do meio pro final .
    Deleonsoaresadriano
    Deleonsoaresadriano

Enviada em 17 de março de 2020
    Quem escolhe este tipo de filme já sabe o que vem pela frente. Portanto, dispensemos da crítica a surpresa com clichês, né? Além de esperados, juntamente com muita ação e tiros (e mortes a reveria, diga-se), eles acontecem, e muito, afinal trata-se de uma trama de poder e ganância nos EUA envolvendo o serviço secreto e ameaça ao presidente deles. Ah, e claro, há também a figura marcante do protagonista, um experiente chefe de segurança que, além de bom pai e marido, tem de superar o tormento de dores na cervical e o recorrente trauma da ausência materna em sua vida, para compor o perfil heroico repleto de ideais incorruptíveis de lealdade, patriotismo e senso de dever acima de tudo. Tudo isso aliado a uma operacionalidade implacável e invencível. Nesse contexto, então, sem maiores expectativas quanto aquele “algo mais”, o filme funciona como entretenimento, para quem gosta.
    Fidel Lucena
    Fidel Lucena

Enviada em 7 de março de 2020
    Ação é boa, os efeitos especiais são exageradamente toscos e o roteiro é uma versão de Bob Lee Swagger com outro nome, muito manjado. Final decepcionante.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Bem acho que a franquia já deu o que tinha que dar. Depois de dois filmes bacanas, o nível deste terceiro cai bastante. As cenas de ação são cheias de cortes e são bem inferiores a dos filmes antecessores. O roteiro é mais uma vez e razo e clichê, com o mesmo blá blá blá de alguém de dentro traindo o sistema e querendo matar o presidente e começar uma guerra. Achei bem previsível e chato.
    Juan M
    Juan M

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Tiros e explosões o tempo todo, pessoas com coletes e fardas morrendo o tempo todo. A existência humana parece inútil. Diverte ver a ação, mas fica cansativo assistir ao impossível e inverossímil acontecendo sem interrupção. A sensação é de que os roteiristas fizeram uma paródia ou estão debochando dos espectadores. Nick Nolte de fato rouba a cena, como disseram aqui, e há o elenco famoso, mas o roteiro consegue a proeza de derrubar o filme. Por esse lado, chega até a provocar reflexão.
    Sandra Santos
    Sandra Santos

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Filme muito bom. Preencheu minha expectativa. Historia, muita ação e emoção, final satisfatório, digno do Oscar.
    Ágabo M.
    Ágabo M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Filme muito ruim, com roteiro que ja existe em centenas de filmes, aaaaaaaaa filme ruimmmmmmmmmmmmmmmmm
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Filme bem clichê. Previsível no início ao fim. Mas, mesmo assim a história, feita em cima de um molde já conhecido, é legal. Prende o espectador, exalta virtudes como coragem, lealdade e honra, tornando o filme emocionante.
    Não espere um super filme, entretanto, dentro de sua proposta, é um filme agradável e bem feito.
    José Renato B.
    José Renato B.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Morgan Freeman deveria ter vergonha, de ter participado dessa porcaria. Um dos piores roteiros que já vi, com soluções constrangedoras de tão ruins. Em alguns momentos, achei que o diretor estava nos chamando de idiotas. O pai, que mora no meio do mato, cercado por bombas de fazerem inveja ao exército americano....Depois, ele aparece do nada e fura o bloqueio da casa do herói...O bandido que depois de incriminar o herói, decide resgatá lo(???).....O serviço secreto que cai num conto do vigário risível.....O vice presidente, que quer começar a terceira guerra mundial, porque os russos, a troco de nada, decidiram matar o presidente, dentro do EUA...A chefe do serviço secreto, que vai , com um único agente, investigar a empresa do bandido, e de cara, sem ter descoberto nada, é brutalmente assassinada....Meia dúzia de guardas no hospital, só um na saída, protegendo o presidente recém ferido num atentado.... O bandido que, depois de tudo descoberto, ao invés de tentar fugir, resolveu matar por matar o presidente... E por aí, vai....