A Noiva
    Você assistiu A Noiva ?

Carlos Souza
    Carlos Souza

Enviada em 11 de março de 2021
    Um dos piores filmes que assisti. Sem nexo, e falta de enredo. Os personagens tomam decisões fora do comum, exagerando na burrice. É uma pena terem gasto tanto dinheiro.
    Joselir Ramos
    Joselir Ramos

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Filme HORRÍVEL!
    Personagens fracos, garota sem vida.
    Saí fora.
    Com o negativo na mão e ficou esperando não sei oq.Fora que quando ela passava as crianças pelo buraco da parede,o tal esposo,demorava uma década para voltar e pegar a outra criança e ela mesma 🤦🏾‍♀️
    Horrível, perdi meu tempo.
    Sol_eon55
    Sol_eon55

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Tipico roteiro de filme de terror adolescentes, nada de original. Cometem erros banais que fazem a trama ficar desinteressante.
    Jenifer Pundrich
    Jenifer Pundrich

Enviada em 30 de março de 2020
    Pior filme que eu já vi, só passei raiva!!! A guria é uma tonga , idiota pelo amor de Deus, filme ridículo de tão idiota, não tem explicação a burrice da personagem principal, só passou vergonha fazendo o filme. NÃO OLHEM SE NÃO QUEREM PASSAR RAIVA É SÉRIO!!!!! Se queria dar uma segunda continuação blz, mas isso foi ridículo o final era uma coisa tão simples de se fazer e foi falado 2 vezes o que era pra ser feito e a tonga não conseguiu fazer pq ficou parada esperando a ser morta tipo - "ME MATEM EU SOU UMA BURRA QUE NÃO SEI O QUE TO FAZENDO".
    Gih T
    Gih T

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Trilha sonora que não combina com o filme, filmagem amadora, conteúdo fraco, um filme que não vale a pena ser assistido. Nota 3/10
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 10 de julho de 2020
    Só me explica
    Que que foi isso
    É pra rir né
    Só pode ser comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu pai!
    Alex C
    Alex C

Enviada em 2 de maio de 2019
    Criativo, envolvente e original.
    O filme com otimas interpretações prende do início ao fim.
    Um otimo filme de terror recheado de suspense.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 21 de abril de 2019
    Alto lá! A crítica desce o malho por ser um típico filme de terror? Ora, há muito mais a se examinar. Ou não? O enredo não inova, tanto quanto nem mesmo Stephen King consegue fugir de seus maneirismos ao longo da carreira. A história funciona. Os atores são competentes. O ritmo é bom. Ah! Sim, é terror. Há alguns sustos. O conteúdo vai sendo exposto e gera expectativa. É entretenimento. É diversão. É um filme de terror... Acho que o cinema russo não tem do que se envergonhar. Ademais, alegar que houve apropriação de ideias já exploradas é muito parecido com a famosa frase "tem influência de outras obras", quando se pretende dizer o mesmo sob roupagem elogiosa.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 29 de novembro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/11/29/rezenha-critica-a-noiva-e-horror-em-amityville/

Outra perda de tempo tremenda, não canso de me decepcionar com os filmes russos e ainda insisto, vide Os Guardiões (confiram aqui). Cara UMA HORA e MEIA perdidas. História com uma PUTA PREMISSA, se bem dirigida teria tido um impacto intenso no cenário de terror mas que infelizmente foi mal dirigido, uma pena. Nenhum susto e a história vai perdendo inclusive a graça. Até a trilha sonora seria bacana se tivesse sido dirigido bem.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Nunca entendi o massacre de críticas negativas sobre o filme. O filme é sim fiel aos clichês, mas o massacre e enxurradas de críticas negativas sem dúvidas é pelo preconceito e o fato de o filme não ser uma produção norte-americana, pois de cara bate muitas filmes ditos hollywoodianos que na verdade são de quinta categoria.