A Noiva
    Você assistiu A Noiva ?

Rodrigo S
    Rodrigo S

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Eu esperava mais do filme, o trailler é melhor que o filme, mas cada um gosta do que assiste né eu achei muito fraco o filme.
    Enviada em 4 de setembro de 2018
    o filme até tem um suspense legal no início, mas a história deixa muito a desejar, fica aquela coisa "sem pé e sem cabeça", não recomendo.
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    O filme deixa muito a desejar, pelo trailer eu esperava algo mais....
    e aquele final onde Nastia fica segurando o negativo, ao invés de quebrar etc....
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 9 de julho de 2018
    Quase não vi por conta das críticas da galera em relação ao enredo e ao áudio do filme. Porém, achei muito bacana, gostei da história e sim, tem muitos Clichês mas nenhum engraçado. Filme de terror é isso, não muda.. Claro que "A noiva" não chega aos pés dos clássicos da freira, invocação e tal... Mas é uma produção russa, Ben diferentemente dos americanos... Recomendo! O final e espetacular, sugere um "A noiva 2" no finalzinho
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Falta um enredo que prenda o telespectador. Além dos excessos de "clichês" que tornam certas cenas mais cômicas do que assustadoras.
    Odilon D
    Odilon D

Enviada em 23 de abril de 2018
    Pelo trailer dessa produção Russa, eu esperava bem mais. Mas é uma boa diversão pra que realmente gosta do gênero.
    maick f.
    maick f.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Um filme tem muito papo,a protagonista mais burra que ela só se fazer um clone dela aí vão ter duas a burrice vai ser muita,ele mais se parece com o filme da chave mestra,esse negócio aí de espírito passar para um corpo novo já é MANJADO.
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 4 de março de 2018
    N gostei, achei ruim e n assusta, pode ser considerado filme de suspense se bem que suspense é até um elogio pra esse filme. RUIM.
    Pabio S.
    Pabio S.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Filme sem criatividade, tem que ter coração forte para assistir até o fim não pelo terror mas sim por é ruim.
    Lima G.
    Lima G.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Péssimo. História ruim, na verdade sem uma história que interesse de verdade. Atuação dos atores também muito fraca.