A Noiva
    Você assistiu A Noiva ?

carol l.
    carol l.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Ruim,terrível, vários erros grotescos e cenas desnecessárias. Não veja, irá estourar seus tímpanos, só tem grito e é um grande clichê.
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Uma ideia muito boa, promissora, porém o filme é muito ruim, não se desenvolve, perde várias oportunidades de provocar medo. A dublagem para o inglês incomoda.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de novembro de 2017
    A história é realmente boa e até original, contudo falta produção. Cenas mal filmadas, interpretações fracas e sustos leves. Nesse caso, as cenas mais sutis, são as que mais assustam.
    Jé N.
    Jé N.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    Péssimo! O trailer tem mais "emoção" do que o filme inteiro. É tão parado e sem história que chega a dar sono. A história não rende, não tem sentido e o filme não tem enredo algum. Não recomendo.
    clodoaldo s.
    clodoaldo s.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    É um filme que começa muito interessante, principalmente nas cenas de época.O que atiça a curiosidade do público por ser baseado em fatos reais,pintar e fotografiar mortos ?como assim ?
    Mas depois cai um pouco no clichê de velhos filmes de terror,vultos crianças mistériosas ,gente estranha.
    Mas valeu o ingresso sim, é que ainda não surgiu o novo gênio dos filmes de terror/suspense.
    Eu particularmente curto esse gênero e sempre espero por mais, recomendo.