Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Martinho E.
    Martinho E.

Enviada em 4 de junho de 2019
    Gostei muito. Muito bom para levar os filhos. Diversão garantida. Bela fotografia também............
    Flávinha F
    Flávinha F

Enviada em 3 de junho de 2019
    Eu amei!!! Will Smith como gênio, foi sensacional. Só não gosto mto da cantoria, porém é padrão do desenho e não gostei do ator do Jafar. Resto top, assistiria de novo!
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Como já esperado, um filme previsível e clichê, mas com uma boa produção e elenco correto. Bem feito e fiel ao original, com algumas poucas novidades. A sintonia do casal não convence como deveria. Um filme legal, e nada mais. quem é fã, vai gostar.
    Karoline F
    Karoline F

Enviada em 3 de junho de 2019
    O filme é maravilhoso, eles respeitaram muito a historia original do desenho, com as musicas e tudo mais. A dublagem do Aladdin feita pelo Daniel Garcia está perfeita, a da Jasmine deixou um pouco a desejar, mas o filme está perfeito mesmo assim! Sai do cinema completamente encantada
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 3 de junho de 2019
    Um musical bem interessante, rever aquelas cenas que marcaram tanto nossa infancia e o genio ta incrivel
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Bom filme, mas deveria ter assistido legendado. As canções em portugues não me agradaram. Bons efeitos e Will Smith . Vale a pipoca.
    Enviada em 3 de junho de 2019
    É um filme legal muito bonito,excelentes musicas(assim como a animação).Entretanto achei o filme muito corrido e a atuação de Marwan Kenzari não foi boa o suficiente para nos remeter ao vilão Jafar da animação, e por esses e outros fatores,o filme não consegue recuparar a magia da animação.De qualquer forma Aladim, não deixa de ter seus bons momentos de bom humor, romance, música, ação e etc, que estão muito bem coloacados, e assim funcionando positivamente para o público sendo capaz de agradar o suficiente.Vale ressaltar que a as atuações dos atores principais muito boas tirando o Jafar. Emfim,apesar de ter gostado do filme,ainda me senti levemente decepcionado
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2019
    Efeitos gráficos muito bem produzidos, ótimos fotografia e trilha sonora imperdível. Atuação de Will Smith como gênio casou muito bem, boa atuação dos personagens de Jasmine e Aladdin (só a chapinha ficou muito estranha kkk) e Jafar deixou a desejar.
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 2 de junho de 2019
    o filme é lindo mostrou uma história um pouco diferente da do desenho clássico, mas ficou ótimo inclusive acrescentaram novas músicas
    clássico é clássico quando é da Disney é melhor ainda
    Jaqueline A
    Jaqueline A

Enviada em 2 de junho de 2019
    Esse filme é excelente,muito fiel ao desenho que eu assistia quando criança.Recomendo sem sombra de dúvidas,estou torcendo por uma continuação.Will Smith sempre incrível nas suas atuações,fiquei surpresa pq os outros atores também deram um show nas atuações.Amei!