Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Crislaine S.
    Crislaine S.

Enviada em 10 de junho de 2019
    Amei Amei , muito bom demais valeu a pena assistir, gostei muito do Gênio do Aladim e Amei o final da história , o fim trágico do nosso amigo do mal ..... 😉😉🤩🤩😉😝🤭😻🤴👸🐒🐱🕍🌞 spoiler:
    Douglas d.
    Douglas d.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Para mim um dos melhor filme que a Disney poderia ter feito, excelente em tudo!vale muito apena assistir, vontade de ir todos os dias no cinema pra ver, a gente volta a infância.
    Paulo B.
    Paulo B.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Ótima releitura do clássico desenho. Will Smith carrega o filme nas costas, e fico pensando se não havia uma atriz mais parecida com a Jasmine ou de pelo menos etnia árabe.
    Maiara C.
    Maiara C.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Um filme muito bem feito! As animações ficaram maravilhosas!! Incrível ver como o cinema evolui, a alguns anos atrás nunca imaginávamos que isso poderia ser feito!

Maiara Capela
    Tiago J
    Tiago J

Enviada em 8 de junho de 2019
    Filme belíssimo, muito bem produzido e dirigido, com excelentes atuações de Will Smith, e Mena Massoud. Impressionante a evolução psicológica de Aladdin e a forma que essa mudança é retratada no filme é algo comovente. De um garoto pobre com pretensões gigantescas a um homem que teve seu desenvolvimento marcado por lutas, embates e dificuldades. Cada nuance é mostrada e no filme você percebe o quanto o Aladdin retrata um pouco de cada um.
    Oliveira Cinema
    Oliveira Cinema

Enviada em 8 de junho de 2019
    Ótimo filme. Foram bastantes fiéis ao desenho. Uma história envolvente, com um trilha sonora muito bem elaborada. Não ficou muito infantilizado, o que agradaria os adultos.
    Lidiane B
    Lidiane B

Enviada em 6 de junho de 2019
    Melhor filme nunca dei tantas risadas,sou apaixonada pelo tapete batendo palmas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o gênio é perfeito,melhor filme impossível.💕
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 6 de junho de 2019
    Sem uma boa estória infantil para entrar no rol de grandes personagens, restou a #Disney lucrar e muito com antigos desenhos agora na versão live action. E parece q tem dado certo. Tanto que um dos melhores exemplares chegou ao cinema com personagens em carne e osso. O casal protagonista do filme convence pela química e interpretação. Adicione a irreverência do gênio interpretado por um Will Smith inspirado (o que é raro), um macaco e tapete geniais; cenas fiéis ao desenho original e vc tem um filme espetacular para garotada. Uma pena que mais um diretor n consegue trazer um vilão de verdade. Esse tem sido um erro recorrente dos live action - antagonistas apáticos frente à versão animada. No caso de Jafar, o ator consegue se redimir já nos minutos finais. Aladdin vale o seu ingresso. Certamente, assistirei várias vezes.
    Nayara S
    Nayara S

Enviada em 5 de junho de 2019
    Amei! Vou assistir pela segunda vez, só para me emocionar mais uma vez com o filme. Gostava do desenho agora gosto muito também dessa nova versão.
    Falcão A
    Falcão A

Enviada em 4 de junho de 2019
    Ótimo filme, lembro bem da minha infância até a parte do musical estava legal. Will Smith não consegue deixar filme algum ruim