Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Livia O
    Livia O

Enviada em 17 de junho de 2019
    eu gosto do ator aladdim por que ele é lindo .
    por que ele teve que ser roubado se ele já é um ladrao
    Wesley M.
    Wesley M.

Enviada em 16 de junho de 2019
    O filme é mágico, da fotografia aos efeitos. Não economizaram em nada, um belo retrato da história. Trilha sonora muito bem adaptada ao filme e um elenco espetacular. Assistir sem dúvida é uma experiência que vale muito a pena.
    Rose R
    Rose R

Enviada em 15 de junho de 2019
    Um melhores clássicos da Disney, muito bom filme para quem curtiu desde os desenhos o filme ficou perfeito
    Thiago O
    Thiago O

Enviada em 15 de junho de 2019
    Will smith como gênio da lampasa MASTERPIECE! Os efeitos especiais e o enredo mais modernizado! Tudo perfeitamente encaixado! Excelente!
    Gabriele P
    Gabriele P

Enviada em 15 de junho de 2019
    como alguém consegue dar uma crítica negativa pra esse filme? totalmente fiel a animação, os atores são incríveis, com vozes maravilhosas, o gênio é hilário, esse filme é um verdadeiro espetáculo. Não é atoa que está em cartaz na Broadway.
    Jane S.
    Jane S.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Gostei muito do filmes. A mensagem é ótima, pude recolher no filme a valorização da mulher e a amizade. Os efeitos especiais não deixaram a desejar e a música também, apesar de não gostar muito de filmes musicais. Nota 10, vou assistir novamente.
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 14 de junho de 2019
    Talvez pela nostalgia que o filme clássico nos trás, a imersão foi muito boa. Os personagens são cativantes, e a busca de todos pela sua própria liberdade, é muito plausível. Mas o melhor do filme com certeza é o Gênio (Will Smith), que está fantástico. O CGI realmente não é dos melhores e me incomodou muito. Mas as músicas, as danças realmente estão encantadoras.
    Enviada em 13 de junho de 2019
    Pra uma estreia em musicais,o diretor Guy Ritchie se sai maravilhosamente bem.É um filme divertido,consegue nos fazer sorrir com facilidade,a aventura é outro ponto positivo e juntamente com as canções nos leva a lindos lugares.A direção de arte é luxuosa e o figurino é espetacular.Muitas cores,efeitos visuais bem utilizados e ótimos momentos de câmera lenta.
    O elenco é carismático e todos vivem bons personagens,mesmo alguns sendo bem desnecessários na trama.
    J.Marques
    J.Marques

Enviada em 13 de junho de 2019
    O filme encanta, diverte, colori nossa imaginação! O live action da animação independe da primeira versão em desenho para nos levar pra um "mundo ideal". Aqui, os movimentos de câmera e os efeitos espaciais parecem serem usados na hora certa e na medida certa. Amei o filme.
    Kelly N
    Kelly N

Enviada em 11 de junho de 2019
    Achei o filme sensacional, a trilha sonora ficou perfeita, os efeitos, enfim... vale a pena assistir!