Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Vinicius C
    Vinicius C

Enviada em 28 de junho de 2019
    Infelizmente assisti dublado, mas mesmo assim o clima do filme me conquistou, o colorido estilo Bolywood, o enredo, o desenrolar da historia fazem com não se sinta a hora passar.
    AInda vou assistir em ingles para ver a diferença que a interpretação do Will Smith pode fazer.
    Karina K
    Karina K

Enviada em 27 de junho de 2019
    A real é que se não fosse o Will Smith no papel do gênio, acho que não seria a mesma coisa! Ele literalmente é um gênio!
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Completamente apaixonante
    Um live Action em destaque quê foi bem executado.
    Melhor que Dumbo músicas deslumbrantes e atores perfeitos! Excelente Disney que venha mais liveAction assim .
    Hayley W
    Hayley W

Enviada em 25 de junho de 2019
    Mágico! Arrisco a dizer que ficou melhor até que a animação. Achei muito mimimi a galera criticando o gênio azul do Will Smith, depois que ele começa a atuar você nem percebe mais isso, fora que ele nem fica a maior parte do tempo daquela cor. Gostei muito da escolha dos atores. A Naomi é linda, canta e atua muito bem. O Mena foi uma surpresa, não conheci o ator, porém atuou muito bem e você conseguia ver o Aladdin nele. O Will? Dispensa comentários... O senhor Williams deve estar muito feliz com seu sucessor. As músicas trazem aquela nostalgia de volta e inovação com os novos arranjos. Assisti duas vezes e assistiria "mil e uma"!
    Marcos C
    Marcos C

Enviada em 24 de junho de 2019
    Muita musica no filme, se nao fosse as musicas que foram exagerada seria bem melhor desnescessario..
    Marcus Vinicius N.
    Marcus Vinicius N.

Enviada em 23 de junho de 2019
    gostei sempre e bom ver essa dupla a nossa infância ... filme como começo meio e fim. nota 7 filme com ação, comedia e romantismo.
    Cibely F.
    Cibely F.

Enviada em 21 de junho de 2019
    Gostei Bastante do Filme. Bem legal as cenas do tapete mágico. e o macaquinho é o melhor! recomendo.
    Luana D
    Luana D

Enviada em 18 de junho de 2019
    esse filme existe muita magia e muito efeitos especiais ,
    eu gosto!😄😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Nostalgia é o que temos ao ver e ouvir filme e trilha sonora. Pra quem passou a infância vendo os desenhos Disney o filme é ótima pedida. Destaque pro Will Smith que pra variar toma conta das cenas, contrastando com o mediano Aladim, vazio. No contexto vale a pena ver.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Achei fraco. Mas engraçado.A história é longa e muito cheio de voltas. poderia ser mais objetiva. Pontos positivos: aventura, engraçado.