Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Achei muito legal a história já é tão conhecida mas poder ver tudo tomando vida ficou muito boa essa versão realmente um filme para assistir com a família⭐⭐⭐
    Sérgio d
    Sérgio d

Enviada em 25 de julho de 2019
    Espetacular! Muito melhor que o desenho. Will Smith perfeito.
    Melhor filme do ano, sem sombra de dúvidas.
    Robertobc698
    Robertobc698

Enviada em 19 de julho de 2019
    Filme é bom , bem divertido e com aventura, pois mostra uma fotografia muito legal e animada. Bons efeitos especiais e bons atores, vale a pena ver, e ficar em dia com as novidades. Nota 6 .
    Márcio F
    Márcio F

Enviada em 17 de julho de 2019
    A Disney está dando show de bola ao trazer para o cinema live-action seus grandes clássicos da animação. Aladdin, ao contrário de Dumbo, não permitiu arroubos criativos do diretor britânico Guy Ritchie, porém, é absolutamente genial em transportar fidedignamente uma das melhores animações dos estúdios nas últimas décadas. Aladdin é arroubo do primeiro ao último fotograma. Tem uma direção de arte espetacular, uma trilha sonora inspirada a cargo de Alan Menken (se você não se emociona com A Whole New World, sugiro consultar um cardiologista ou um terapeuta correndo) e um ritmo fluído que cativam àqueles que amaram a animação e são fãs da história (como eu). Ademais, a escalação do elenco não poderia ser mais perfeita. Em especial no tocante à semelhança física entre os atores protagonistas Mena Massoud (Aladdin) e Naomi Scott (Jasmine) e seus correspondentes no desenho. O vilão Jafar está excelente nas mãos de Marwan Kenzari e Will Smith parece ter nascido para interpretar o Gênio (ou seria o contrário). Ele consegue esta junção perfeita entre o aspecto étnico e histórico da história e sua roupagem pop, com os pés afundados no pop de viés hip hop. Incrível! E o que dizer das personagens do mico Abul e do tapete mágico? Já valeriam o ingresso! Um filme delicioso, empolgante, emocionante, daqueles que cativam qualquer plateia de qualquer idade e que já ingressa na história como um clássico e que inspira ver o que os estúdios ainda nos ofertarão no futuro, como O Rei Leão, próximo da lista e que pelo histórico recente das produções Disney também deverá ser um acepipe delicioso. Imperdível!
    marcos a
    marcos a

Enviada em 12 de julho de 2019
    PESSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Lorellay G
    Lorellay G

Enviada em 7 de julho de 2019
    Will Smith é o pronto alto do filme. Jafar péssimo! Decepcionada... Parece mais um almofadinha #chateado que o grande vilão do desenho. Precisava de um ator melhor para o papel de Jafar e deveriam ter escolhido um ator mais velho. Jafar parece mais novo que o Alladin.
    No geral o enredo é bacana e as cenas musicais bem teatrais e elaboradas, que nesse quesito, me agradou bastante.
    Jonatas F
    Jonatas F

Enviada em 7 de julho de 2019
    Muitas cenas foram modificadas, entendo que deixar perfeitamente igual ao desenho ou os jogos se torna uma missão impossível, mas gostei das adaptações , para aqueles que estão esperando algo incrível e igual ao desenho , pode se surpreender.
    Mundo e
    Mundo e

Enviada em 1 de julho de 2019
    Eu gostei muito do filme
    Eu gostei da parte que o aladdin foge com a jasmin e gostei da cena do genio mágico
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Top de mais bem nostalgia do desenho algumas falas e cenas ficaram diferentes mas mesmo assim ficou sensacional e o Will Smith como sempre excelente ator
    Maria A
    Maria A

Enviada em 28 de junho de 2019
    Filme interessante do início ao fim, ri bastante e tudo no filme me agradou, as músicas, a atuação, os efeitos, tudo! Não tenho muito o que falar apenas que foi extremamente empolgante e maravilhoso de se assistir.