Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Ângelo Alexandre Rafael
    Ângelo Alexandre Rafael

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Só sei que amei o filme é lindo já quero o 2 pfv o elenco ficou pgto quero dizer que tudo está pfto amei só sei que amei [spoiler]
    mauricio l.
    mauricio l.

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    acabei de assistir , e realmente superou expectativas pois nao estava muito grandes, mas foi otimo.
    João Paulo dos Santos
    João Paulo dos Santos

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Um filme excelente, com um enredo muito gostoso, com excelente figurino, efeitos especiais muito bacanas também. As atuações do Gênio, Aladdin e de Jasmine ficaram sensacionais, trazendo uma atualização muito interessante em relação aos personagens da versão antiga, destaque para Jasmine, uma princesa empoderada e moderna . As musicas durante o filme dão uma quebrada apesar de contextualizadas as cenas
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Esse novo Aladdin é muito divertido, conseguiu manter o nível da primeira animação. Com certeza um dos melhores filmes de 2019.
    James Bonde Carioca
    James Bonde Carioca

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Fantástico e Maravilhoso!

Lembrei da infância. Adaptação ficou extraordinária e melhor que o original. Will Smith também deu um show como gênio.. realmente, momentos incríveis assistindo. Família adorou.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Nostálgico, belo e divertido. Aladdin é um retorno à infância. Entretenimento para as crianças de todas as idades.
    Nosdebispo
    Nosdebispo

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Excelente filme retirada em musical , bom roteiro , porém se não fosse o WILL Smit este filme teria sido um grande fracasso !
    Fernanda Fernandes
    Fernanda Fernandes

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Incrível!! um filme pra assistir e não ver o tempo passar. Efeitos visuais espetaculares!! um verdadeiro show. Definitivamente o melhor live-action da Disney
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Mais uma vez vemos a Disneyy investindo pesado em um longa.
    Apesar de termos algumas mudanças no roteiro, em comparação com o original, sentimos aquela nostalgia revendo personagens marcantes em nossa infância.
    O roteiro e a interpretação foram razoáveis;
    A direção foi bem competente.
    Já o que impressionou mesmo, pela sua qualidade, foram os efeitos visuais. Eu não lembro de nenhum outro filme da Disney ser tão dinâmico e bem trabalhado como nesse foi.
    Sém dúvidas foi o que mais encantou a todos.
    Um ponto negativo? Eu ainda não me acostumei com esses filmes da Disney genéricos, feitos para todas as idades. Uma hora é para adolescentes, para crianças e outra para adultos.
    Era melhor que a narrativa abordasse só uma faixa etária, ou duas, pois assim deixaria menos falhas e faltas, em todas elas.
    Em resumo, é um ótimo filme, me diverti muito. Pereito para assistir em família.
    (7,5/10)
    Allexx
    Allexx

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Eu achei esse filme sensacional o ator que fez o Aladdin deu um Show, Will Smith também foi muito bom como gênio no começo não esperava muito mas depois conforme o filme foi passando eu fui me apaixonando pelos atores principalmente as músicas que ficaram fantástica, Resumindo Esse é um filme muito bom e recomendo tem as suas falhas mas não deixa de ser um filme maravilhoso.