Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Letícia Soares
    Letícia Soares

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Sem sombras de dúvidas é o live action que mais amo, tudo é bem feito, eu só fiquei um pouco triste porque o Iago está com o Jafar mas até isso não tira a minha nostalgia.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Filme é bastante divertido,com algumas modificações,o que se vê no filme corresponde de maneira fiel e agradável à animação clássica.Aladdin honra o desenho de 1992 com uma ótima adaptação.
    Maddu Silva
    Maddu Silva

Enviada em 8 de junho de 2020
    MARAVILHOSO! Posso dizer que gostei mais do live action do que da animação (me julguem rs). Sou apaixonada por Alladin e posso dizer que este filme está simplesmente PERFEITO
    Bia Azevedo
    Bia Azevedo

Enviada em 21 de maio de 2020
    Uma das live actions mais bonitas produzidas pela Disney, conseguiu me emocionar em diversas cenas, simplesmente apaixonante.
    Diego Silva
    Diego Silva

Enviada em 14 de maio de 2020
    Um dos melhores filmes que já assisti,com cenas engraçadas,e música boas!! ,além da participação do will Smith que ficou top no gênio!!!
    Ocsjr
    Ocsjr

Enviada em 10 de abril de 2020
    Pessimo, mudaram tudo.... nem aguentei ver
    Tiraram o começo do vendedor, acabaram com a magia do encontro do genio e o aladim, sem dizer que a caverna é um lixo, sem todos o tesouros e o rubi gigante que o Abul encontra... so no começo ...
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 26 de março de 2020
    Só a parte do Aladin entrando em Ágraba já vale o filme todo. Filme muito bom.......................
    Vasílissa S
    Vasílissa S

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Para quem gosta de musicais é um prato cheio. Fora isso, nada mais, além da fotografia e figurinos chamativos, prende a atenção.
    E o gênio deve ser do mesmo panteão de criaturas mágicas que "o Máscara", pois ficou muito caricato e semelhante ao personagem interpretado por Jim Carrey.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Confesso que não sou muito fã do desenho, mas gostei pra caramba desse filme!! Muito divertido e visualmente deslumbrante. Os pontos positivos são os incríveis efeitos especiais, as belas cenas musicais e o grande carisma do Will Smith,eu adoro esse ator!! Ponto negativo foi o ator que interpretou o Ja'Far, pois o achei fraco para o papel, no mais, adorei o filme.
    Felipeaquino Mendes
    Felipeaquino Mendes

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Filme incrível , aventura , suspense tuso de bom , Will Smith faz uma papel ótimo adorei
    Queria ver mais uma vez pois ainda não entendi algumas parte , mas mesmo assim ei adorei esse filme estão de parabéns