Aladdin
    Você assistiu Aladdin ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 8 de junho de 2019
    Aladdin é Maravilhoso uma volta a infância, musicas originais da animação voltam nessa adaptação para live-action, além do fato do filme se aproximar muito das produções de Bollywood é algo otimo para os leigos que nunca viram o filmes indianos, além da caracterização ser feita com roupas indianas porem a historia em si provavelmente se passa entre a penisula arabica e a região da Pérsia ( Irã). Quem se destaca muito nesse filme em minha opinião é Naomi ( Jasmine) ela esta literalmente uma princesa de um sultanato ( kkkkk) já o vilão Jafar o ator que o faz é bonito etc... porem sua voz não é igual ao da animação original e a dublagem seguiu fielmente a voz do ator do live-action oq tirou tanto na original quanto dublado o peso de suas palavras, o papagaio ( em teoria é uma Arara ) não estava igual na animação original o que tirou o carisma da ave que na animação possui um humor acido porem divertido. Aladdin é um filme pra familia e pra quem viu o filme quando era pequeno ( assim como eu) OBS: Will estava otimo como genio e o protagonista estava dentro do esperado foi muito bom a disney tem caracterizado os personagens com pessoas de fenotipo arabe-indiano oque condiz com a animação original.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 24 de maio de 2019
    Que espetáculo de produção! Que fidelidade ao desenho, que elenco, fotografia, direção, coreografia, enfim, é uma das melhores adaptações que já vi! É lindo, descontraído, divertido, que final digno de um original "conto de fadas", ator formidável, cumpre bem o personagem Aladdin, parabéns Disney, que haja mais adaptações em Live-action.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 27 de maio de 2019
    com fotografia e imagens dignas de uma produção de Hollywood o filme encanta os olhos. uma ótima adaptação nos pontos certos, atores ótimos e live action de primeira, diferente de Dumbo e seus antecessores ele saiu mega bem. ainda esta longe da perfeição devido não encantar com a magina dos contos ou impressionar como fez avatar, mais merece aplausos. para ser ver com a sua "princesa" particular e sair do cinema sem se chatear em ter visto um filme que não tem sangue ou tiros.
    Jhansen F.
    Jhansen F.

Enviada em 30 de maio de 2019
    Achei que pela primeira vez a Disney iria me descepcionar, mas foi muito mais que esperava! O enredo continuou o mesmo porém conseguiram alterar somente o essencial mantendo um "senso de realidade" muito fenomenal. Efeitos foram muito bem ultilizados dando o requinte "a la carte" da marca Disney... Vale muito a pena ver em uma boa sala com tela IMAX com projeção Real3D e poltronas DBOX, porém em Belo Horizonte é difícil ter um serviço completo como este mas vale a pena os 140R$ se for realmente uma sala completa!
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Sensacional ou seria espetacular? Logo de início me levou a uma nostalgia profunda com a trilha sonora, e no decorrer do filme me fez imergir cada vez mais na década de 90, onde me fez ficar na dúvida se lembrava da animação ou do jogo do Super Nintendo. Disney fazendo jus ao status que têm, parabéns! E só mais uma coisa, não consigo mais ver outra pessoa interpretando o Gênio que não seja o Will Smith, simplesmente divino. Filme nota 1000.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de maio de 2019
    Perfeito. Totalmente fiel ao desenho, não poderia ter sido melhor adaptada, essa que é uma das criações mais icônicas da Disney. É lindo, encantador, multicultural e nos faz voltar a ser criança e sonhar com a tão desejada lâmpada. A bondade é a maior lição de moral deste conto. A trilha sonora permanece excelente. Vale cada minuto de filme.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de junho de 2019
    Agrabah. Nostálgico. Visual. Divertido. Realeza. Romance. Magia. Fiel. Gênio. Jafar estranho. Remake. Legal. Desejo.
    Raquel R
    Raquel R

Enviada em 26 de maio de 2019
    Sensacional!
    Os personagens e o desenrolar do filme muito detalhado..
    Will como sempre fantástico!
    Efeitos especias tops.
    Encantada