John Wick 3 - Parabellum
    Você assistiu John Wick 3 - Parabellum ?

Luccas d
    Luccas d

Enviada em 27 de maio de 2019
    O filme sem sombra de duvidas é o melhor da saga, tem um bom inicio, um bom meio e uma ótima conclusão. Um dos melhores do ano (até agora).
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Muito bom... mas feito para quem curte o filme sem ficar notando as "apelações" (que estão num grau violento). Excelente fotografia, enquadramentos, cenas de luta... que venha o 4
    peterson z
    peterson z

Enviada em 27 de maio de 2019
    Meu Deus, mto top, acabei d assistir, um sempre superando o outro, ação do começo ao fim, sai do cinema a mil
    Fernando Silva2016
    Fernando Silva2016

Enviada em 26 de maio de 2019
    pode haver reclamações por ter mais luta do que dialogo mas de certa forma se deve compreender, pois diante uma recompensa pela sua cabeça John Wick não pode simplesmente parar para conversar enquanto foge de um monte de assassinos profissionais, alem disto ser compensado pelas cenas de ação que voltam a mostrar o valor do cara que consegue matar seus inimigos com um lápis

spoiler:
    diante o final do filme com o John ferido alem de ter sido traido por alguém que antes mesmo poderia ser considerado um amigo a pergunta final que e feita a ele assim mesmo como a resposta mostra que sua futura continuação tende a mostrar todo o potencial deste personagem nas telas de cinema
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 26 de maio de 2019
    O filme é o mesmo tipo de luta do início ao fim sem qualquer enredo. Vc pode até contar o número de diálogos no filme
    Augusto R
    Augusto R

Enviada em 25 de maio de 2019
    Ação! Nada resume John Wick 3 tão bem. Cenas de luta impressionantes, suspense cativante e a trama bem desenvolvida. Não há modo de sair da sessão sem o coração acelerado!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 25 de maio de 2019
    Nada como um filme com um roteiro inteligente e que evolui a expansão de universo e mitologia criada. John Wick 3 é um filme espetacular e em termos de ação e coreografias é algo inovador para o cinema de ação. Mas isso é mérito da excelência da direção que cria cenas incríveis com pouquíssimos cortes,o que dá uma fluidez e verdade pra tudo aquilo que se vê. Outro que merece total crédito é Keanu Reeves que da carisma e se compromete em cada cena de ação em dar seu melhor. E ele dá, e é incrível, a presença e o carisma do cara casa perfeitamente com o personagem.
    Esse é sem dúvida um dos grandes filmes do ano, cheio de ação da melhor qualidade, evolução de história e narrativa, roteiro coeso. E um gancho para um quarto capítulo tão instigante quanto o do segundo filme. Mas confesso que houveram algumas pequenas coisas que me incomodaram, como por exemplo a cena da perseguição de moto com lutas de espada, onde em termos de possibilidade e equilíbrio é impossível e gera estranheza, outro aspecto que me gerou incomodo foi que se sempre que John wick está prestes a ser assassinado eles dão uma "chance" pra ele e..... Na boa 14 milhões?! ninguém daria chance de revanche! Dito isto. SIM! Temos mais uma vez um filme desta belíssima franquia tomando seu lugar dentre os grandes filmes de ação da história. É imperdivel e surreal a qualidade deste filme, que em termos de ação é facilmente o melhor dos três..
    Ronan Bronzeado Cahino M
    Ronan Bronzeado Cahino M

Enviada em 25 de maio de 2019
    Embora dê continuidade às narrativas dos dois irmãos mais velhos, John Wick 3 acaba exagerando nas cenas de ação e no universo do personagem, perdendo a essência dos dois primeiros filmes.
    Keanu Reeves se torna robotizado, não dando a profundidade do personagem vista nos dois primeiros filmes.
    As cenas de ação, que antes envolviam recargas táticas, várias técnicas de tiro usadas no mundo real e fortes cenas de jiu-jitsu, davam um ar mais real aos longas e diferenciavam os John Wick dos outros filmes de ação. Agora as cenas de ação deixaram esse requisito de lado e exageram as lutas corpo a corpo e com instrumentos cortantes, ficando mais para a trilogia robótica e batida de Carga Explosiva.
    O universo do filme, embora mostre locais exuberantes e cheios de cores, exagera ao ter um assassino em cada esquina. Exagera também nas cenas em que pessoas são mortas em meio a multidão e ninguém vê.

Em resumo: o personagem se torna robotizado e sem profundidade, a história exagera bastante em seu universo e as cenas de ação perdem a essência e tom de realidade dos filmes passados.
    Eric A.
    Eric A.

Enviada em 23 de maio de 2019
    Filme de ação na pegada dos anos 90, com pouco diálogo, como deve ser, muita pancadaria, e história contada por imagens... Top!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de maio de 2019
    Realmente uma continuação do filme "John Wick - Chapter 2". Principalmente, para quem vem acompanhando a saga, o filme já começa com John correndo contra o tempo para se livrar dos seus caçadores!

Após, ter sua licença caçada e ser banido da alta cúpula, a cabeça de John acaba valendo $14Milhões!

"John Wick não pode ser humano! é pancadaria o filme todo"