John Wick 3 - Parabellum
    Você assistiu John Wick 3 - Parabellum ?

André C
    André C

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Melhor filme de ação da atualidade. A historia é boa, as cenas de ação são sensacionais, o Kianu Reeves foi feito para este papel!
    Augusto R
    Augusto R

Enviada em 25 de maio de 2019
    Ação! Nada resume John Wick 3 tão bem. Cenas de luta impressionantes, suspense cativante e a trama bem desenvolvida. Não há modo de sair da sessão sem o coração acelerado!
    peterson z
    peterson z

Enviada em 27 de maio de 2019
    Meu Deus, mto top, acabei d assistir, um sempre superando o outro, ação do começo ao fim, sai do cinema a mil

Enviada em 16 de maio de 2019
    Adrenalina pura em roteiro simples e eficiente. Filme de alta qualidade cenográfica e coreográfica. No final, nada de esperar os créditos para ter as cenas do próximo filme da franquia, pois o final do filme já é a chamada para o próximo. Keanu manda muito bem e a Halle Barry com seus 2 cachorros também. Algumas piadas provocam frouxos de risos. Tem a questão do cachorro com a Halle e a motivação singela do John para viver. Muita pipoca e refri, porque vale a pena. Comparado com Vingadores é muito mais divertido e eficaz.

Enviada em 15 de julho de 2019
    Um filme de ação da melhor qualidade! O astro Keanu Reeves em dos papeis mais pesados de sua carreira o colocando definitivamente como o nome do momento, ainda temos Ian McShane, Laurence Fishburne, Angelica Huston, Mark Dacascos e a deslumbrante Halle Berry, todos desempenhando bem seus papeis. Roteiro é bom, mas tem exageros que poderiam terem sido evitados, mas não tira o brilho desse grande filme. Parabellum é um dos melhores filmes de 2019.

Enviada em 18 de maio de 2019
    A franquia toma novos rumos, e rumos épicos por sinal. Em termos de narrativa o filme perde para o segundo, mas ganha força na história de John. Na ação, não preciso nem falar, é uma overdose de tirar o folêgo. Dos três esse é o melhor, violência extrema e um desfecho tão bom quanto o segundo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Muito bom... mas feito para quem curte o filme sem ficar notando as "apelações" (que estão num grau violento). Excelente fotografia, enquadramentos, cenas de luta... que venha o 4
    Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de maio de 2019
    John Wick 3 - Parabellum se manteve sem grandes ambições fora divertir e no mesmo ritmo de ação, com um plus de um caminho a ser explorado do protagonista que irão abrir novas portas no futuro da franquia, aliás, marcou seu nome no gênero e colocou Keanu Reeves em alta novamente em uma trilogia, depois do sucesso de Matrix. Para ler completo, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/05/critica-cinema-john-wick-3-parabellum.html
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 16 de maio de 2019
    John Wick foi a melhor coisa que já aconteceu para o cinema de ação. Com essa mesma frase escrita por mim no 2 filme da franquia (leia aqui https://bit.ly/2WbXTOE), inicio esse novo texto falando dessa obra-prima das coreografias e cenas mirabolantes. O Baba Yaga está de volta! Sim, meus amigos, Keanu Reeves reprisa seu papel de assassino profissional em John Wick - Parabellum, o terceiro filme dessa franquia que amamos. Acredito que o novo longa não seja um capítulo final, mas sim uma forma de abranger ainda mais a mitologia desse universo de assassinos. O filme consegue entregar ação do início ao fim, daquela mesma forma que já conhecemos: frenética e mirabolante! Tem momentos que paramos para pensar: como o diretor gravou isso? E a cena dos cachorros é só um desses grandes momentos de epifania coreográfica. O diretor Chad Stahelski que foi o coordenador de dublês no filme "Matrix", consegue se superar, realmente não existe outra produção do gênero que execute com maestria cenas tão bem organizada como essas, "Operação Invasão 1 e 2" talvez seja o longa que mais se aproxima, tanto que grande parte do elenco de Parabellum atuou nesse longa. O jeito como a composição da cena é colocada diante da tela é fantástica, Stahelski lança mão de seus neons e acrobacias de forma a alcançar um novo patamar na direção de artes cênicas, desde técnicas das sombras a ninjas, sendo que é quase uma ópera a forma como Reeves monta suas armas e elimina os seus oponentes, até porque a trilha sonora contribui para isso com algumas composições clássicas. Não podemos deixar de citar as várias vezes que o roteiro de Derek Kolstad e Marc Abrams emula o filme das Wachowskis, é muita referência, desde a célebre frase "Armas! Muitas armas" do Neo, até a própria mitologia de escolher um caminho (pílula azul ou vermelha) ou mesmo a busca pelo conselho de um Oráculo, no caso de Parabellum um ancião. Só pelo fato do protagonista amar o seu cachorro e fazer 3 longas de vingança pelo pet já coloca o filme como a melhor ação de 2019 fácil, fácil. Ao contrário de Jon Snow (Game Of Thrones) que desprezou seu cachorro (lobo) fantasma, John Wick paga até táxi para que o seu fiel companheiro chegue em segurança ao seu destino.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Sequência de John Wick - Um novo dia para matar. A premissa continua a mesma: muito tiro e porrada. O desenvolvimento assim como o anterior deixa a desejar, mas este a impressão que tive é que houve um pouco mais de diálogo e consequentemente mais detalhes.