John Wick 3 - Parabellum
Você assistiu John Wick 3 - Parabellum ?

Nelson M
Nelson M

Enviada em 16/05/19
Adrenalina pura em roteiro simples e eficiente. Filme de alta qualidade cenográfica e coreográfica. No final, nada de esperar os créditos para ter as cenas do próximo filme da franquia, pois o final do filme já é a chamada para o próximo. Keanu manda muito bem e a Halle Barry com seus 2 cachorros também. Algumas piadas provocam frouxos de risos. Tem a questão do cachorro com a Halle e a motivação singela do John para viver. Muita pipoca e refri, porque vale a pena. Comparado com Vingadores é muito mais divertido e eficaz.
Alvaro Triano
Alvaro Triano

Enviada em 16/05/19
John Wick foi a melhor coisa que já aconteceu para o cinema de ação. Com essa mesma frase escrita por mim no 2 filme da franquia (leia aqui https://bit.ly/2WbXTOE), inicio esse novo texto falando dessa obra-prima das coreografias e cenas mirabolantes. O Baba Yaga está de volta! Sim, meus amigos, Keanu Reeves reprisa seu papel de assassino profissional em John Wick - Parabellum, o terceiro filme dessa franquia que amamos. Acredito que o novo longa não seja um capítulo final, mas sim uma forma de abranger ainda mais a mitologia desse universo de assassinos. O filme consegue entregar ação do início ao fim, daquela mesma forma que já conhecemos: frenética e mirabolante! Tem momentos que paramos para pensar: como o diretor gravou isso? E a cena dos cachorros é só um desses grandes momentos de epifania coreográfica. O diretor Chad Stahelski que foi o coordenador de dublês no filme "Matrix", consegue se superar, realmente não existe outra produção do gênero que execute com maestria cenas tão bem organizada como essas, "Operação Invasão 1 e 2" talvez seja o longa que mais se aproxima, tanto que grande parte do elenco de Parabellum atuou nesse longa. O jeito como a composição da cena é colocada diante da tela é fantástica, Stahelski lança mão de seus neons e acrobacias de forma a alcançar um novo patamar na direção de artes cênicas, desde técnicas das sombras a ninjas, sendo que é quase uma ópera a forma como Reeves monta suas armas e elimina os seus oponentes, até porque a trilha sonora contribui para isso com algumas composições clássicas. Não podemos deixar de citar as várias vezes que o roteiro de Derek Kolstad e Marc Abrams emula o filme das Wachowskis, é muita referência, desde a célebre frase "Armas! Muitas armas" do Neo, até a própria mitologia de escolher um caminho (pílula azul ou vermelha) ou mesmo a busca pelo conselho de um Oráculo, no caso de Parabellum um ancião. Só pelo fato do protagonista amar o seu cachorro e fazer 3 longas de vingança pelo pet já coloca o filme como a melhor ação de 2019 fácil, fácil. Ao contrário de Jon Snow (Game Of Thrones) que desprezou seu cachorro (lobo) fantasma, John Wick paga até táxi para que o seu fiel companheiro chegue em segurança ao seu destino.
Daniel N.
Daniel N.

Enviada em 27/05/19
Muito bom... mas feito para quem curte o filme sem ficar notando as "apelações" (que estão num grau violento). Excelente fotografia, enquadramentos, cenas de luta... que venha o 4
Fernando Silva2016
Fernando Silva2016

Enviada em 26/05/19
pode haver reclamações por ter mais luta do que dialogo mas de certa forma se deve compreender, pois diante uma recompensa pela sua cabeça John Wick não pode simplesmente parar para conversar enquanto foge de um monte de assassinos profissionais, alem disto ser compensado pelas cenas de ação que voltam a mostrar o valor do cara que consegue matar seus inimigos com um lápis spoiler: diante o final do filme com o John ferido alem de ter sido traido por alguém que antes mesmo poderia ser considerado um amigo a pergunta final que e feita a ele assim mesmo como a resposta mostra que sua futura continuação tende a mostrar todo o potencial deste personagem nas telas de cinema
Gabriel M.
Gabriel M.

Enviada em 20/05/19
Enredo simples, más que funciona perfeitamente para o filme, ação a todo instante e coreografia perfeita. Você sai do cinema querendo entrar em outra sessão para assistir novamente. Porém você precisa ter assistido os 2 filmes anteriores, pois esse filme é continuação direta de John Wick 2.
Kelvin S.
Kelvin S.

Enviada em 19/05/19
É inevitável não querer assistir o terceiro capítulo da saga de John Wick. Keanu Revees domina como ninguém todas as cenas, o momento em particular da Halle Berry é notável e muito bem dirigida e encenada, é o tipo de filme que mostra um modelo a ser seguido. Espero mesmo que haja muitos mais, pois é uma ação que dá gosto de ver, quantas vezes for possível.
Marcelo J
Marcelo J

Enviada em 19/05/19
O melhor dos três.. ação com nexo..mais uma vez o cara arrebenta no filme...show de bola .recomendo. nota 9.5
Daniel C
Daniel C

Enviada em 17/05/19
Conseguiu superar o 1 e o 2, vc acaba de assistir e já quer ver de novo, o melhor filme da franquia até o momento
Ronan Bronzeado Cahino M
Ronan Bronzeado Cahino M

Enviada em 24/05/19
Embora dê continuidade às narrativas dos dois irmãos mais velhos, John Wick 3 acaba exagerando nas cenas de ação e no universo do personagem, perdendo a essência dos dois primeiros filmes. Keanu Reeves se torna robotizado, não dando a profundidade do personagem vista nos dois primeiros filmes. As cenas de ação, que antes envolviam recargas táticas, várias técnicas de tiro usadas no mundo real e fortes cenas de jiu-jitsu, davam um ar mais real aos longas e diferenciavam os John Wick dos outros filmes de ação. Agora as cenas de ação deixaram esse requisito de lado e exageram as lutas corpo a corpo e com instrumentos cortantes, ficando mais para a trilogia robótica e batida de Carga Explosiva. O universo do filme, embora mostre locais exuberantes e cheios de cores, exagera ao ter um assassino em cada esquina. Exagera também nas cenas em que pessoas são mortas em meio a multidão e ninguém vê. Em resumo: o personagem se torna robotizado e sem profundidade, a história exagera bastante em seu universo e as cenas de ação perdem a essência e tom de realidade dos filmes passados.
Andre G
Andre G

Enviada em 18/05/19
Juntando Duro de Matar 1 até 100 não consegue superar este novo "American Pie" . Mas vale a pena ver esse game na telinha.