John Wick 3 - Parabellum
    Você assistiu John Wick 3 - Parabellum ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme: John Wick Parabellun @john_wick_3_parabellum @johnwickmovies @johnwick.de @johnwickofilme @johnwickmovie #johnwickparabellun #johnwick
    Elenco: @keanureevesfanpage2020 @keanusf #keanureeves @halleberry @laurence_fishburne @asiakatedillon @dacascosmark @thereallancereddick @ianmcshanedaily
    Modelo: #gangsters #mafia #ação #action #artemarcial
    Duração: 2h 11m Ano: 2019
    Minha opinião: Como já disse em outras criticas a respeito de John Wick, os filmes foram a cada um, superando o outro. Somente o vilão de Baba Yaga, foi o mais fraco de todos. O de Parabellun que é The Adjundicator (Kate Dillon) foi supimpa, sua postura dá medo. Ótima atuação. Mais uma atuação de ouro é Sofia (Haile Berry) com seus pastores alemães. Isso me lembrou um jogo chamado Shadow Dancer que idêntico. Deixo aqui uma dica fazer o filme onde John e Sofia trabalharam juntos no passado. Tenho certeza ser um outro sucesso. Pois a cena de luta deles em Parabellun é fantástico. Na verdade senti a falta dela em Baba Yaga. E temos o maior assassino contratado para eliminar John que é Zero ( Dacascos), Shinobi (Rahman) e Shinobi 2 (Ruhian). A cena final da luta deles em um local cheio de vidro, fantástico também. Todos mestres de arte marcial. Qual o melhor? Parabellun ou Baba Yaga? O pecado de Baba Yaga é o vilão. Ele é fraco Bill Skarsgard. Tirando ele e sendo outro, com certeza Baba yaga venceria, mas se venceu foi por um triz. É muita ação do ínicio ao fim do filme, não tem tempo para respirar. As primeiras cenas já tiram o folego. Ótima coreografia e cenas de lutas e tiros. Aqui temos a continuação onde termina o 2º. Fugindo dos assassinos pois sua cabeça esta a prêmio depois de matar D’Antonio dentro do Continental. É enviado pela Cupula Adjudicator para resolver todos os problemas desde Winston, King, Diretora russa,.... E contrata Zero e os Shinobis para eleminar Wick. Até que chega ao clímax quando Winston da o tiro a queima roupa em Wick e ele cai do topo do Continental. E assim termina.
    Roteiro e enredo maravilhoso.
    Vale apena assistir? Com certeza. Toda quadriologia.
    Nota: 10
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 20 de outubro de 2023
    [Assistido em 18/10/2020 - Prime Vídeo]

Já nem sei qual dos 3 é o melhor.
    Mas é bom saber que vai ter o quarto filme...
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, inferior ao primeiro filme, porém melhor que o segundo. Vale a pena assistir, pois Keanu Reeves se saiu novamente muito bem como personagem principal e por ter muita ação o filme inteiro. Deixa a desejar na história mais uma vez, novamente a história não é tão boa como no primeiro filme de John Wick e também deixa a desejar nos demais atores do elenco, que não são tão bons.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 12 de maio de 2023
    O filme é bom, porém o filme tenta ter um bom enredo, mas não quer dar tempo para trabalhar isso, muita coisa aleatória, uma hora você vê o john em um cavalo e depois ele esta no deserto, muita informação jogada, porém o fim do filme é empolgante
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 30 de abril de 2023
    É um filme violento que transcende a imaginação do público que está assistindo, mas para a população que convive com universo do filme, os personagens, quero dizer aquilo é tão banal que estão nem aí que estão rolando no meio deles. Cada episódio a trama só vai aumentando geometricamente e ritmicamente.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Mais uma entrada na franquia John Wick, e boa! John Wick 3: Prepare-se para... espere... Parabellum, conta a história de como John está tentando se manter vivo depois de ter sido "excomunicado", ou algo assim.

Sua cabeça está em jogo e o lance é alto, mas nosso amigo Baba Yaga entrega. É ação ininterrupta no seu melhor! Faz tempo que não temos bons "heróis" no cinema! Tudo agora é sobre super-heróis e tudo isso, eu realmente senti falta dessa boa e velha coisa de herói dos anos 90, como John McClaine ou Riggs, por exemplo, e Wick me traz esse sentimento de volta.

Claro, é uma ação de acrobacias exagerada, onde nosso herói leva vários danos e ainda assim ele está lá lutando, mas é assim que gostamos.

Além disso, gosto de toda essa ideia de uma organização secreta que funciona no subsolo, controlando tudo e com suas próprias regras sobre confiança e yada-yada, isso é legal. Pessoas assim, sobre todo o negócio dos Illuminati, é um bom negócio para mim.

Em termos de som, nada para ver aqui, é basicamente música de ação genérica e muitos tiros e quebra de coisas. As acrobacias são boas, mas acho que não supera seu antecessor, embora ainda seja bom.

Em termos de história, é o que esperamos, com muitas reviravoltas, então tudo é mantido em um nível de apreciação.

Coisa boa.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Keanu Reeves parece não conseguir se desvencilhar do Neo de Matrix. Nesse filme, parece um Neo cansado e sujo.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 29 de julho de 2022
    John Wick é meu personagem favorito, mas esse filme olha.... foi tão decepcionante ao nivel de Halloween Kills onde Michael Myers é o meu terror favorito, aqui literalmente o Wick só mata pessoas, sem história (se tiver é uma história pessima), as cenas de ação são incríveis como sempre porém acaba "enjoando" pq o filme só tem isso, nada além, é só ele matando todo mundo decepcionou um pouco espero que o proximo tenha alguma história pra acompanharmos porém analisando bem o final desse que deu gancho pra continuação provavelmente será outro filme só do John matando meio mundo sozinho.
    lordmarvel
    lordmarvel

Enviada em 10 de julho de 2022
    os 3 filmes são meus filmes favoritos de todos os tempos! ação do inicio ao fim do jeito que gosto, espero anciosamente o 4
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 17 de novembro de 2021
    Pra mim o pior filme da série. Vão tentando criar fatores novos para manter a sequência interessante, mas acabam exagerando. Parece que metade das pessoas da cidade são assassinos, uma forçada de barra na estrutura dos grupos. Ainda é bom porque é John Wick e temos nesse filme vilões quase tão impressionantes quanto ele, além do belo desenvolvimento para Charon. Mas fora isso, estão perdendo a mão.