Cargo
    Você assistiu Cargo ?

Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 21 de maio de 2018
    Até hoje nunca vi um filme bom produzido pela NETFLIX, e esse não podia ser diferente! no inicio até contagia e parece que vai ser um ótimo filme até o momento em que pai é mordido pela mãe que virou zumbi, dai pra mim o já perdeu a graça! nem precisa contar o final que todo mundo sabe o acontece quando alguém é mordido, e que final mais bobo, em certos momentos dar pra perceber que usaram uma boneca pra fazer o papel da menina. todo mundo quando fala em um filme de zumbi espera ver terror e isso num chega nem ser perto disso. dá pra ver que o roteiro é bem arrastado, não é ruim, só não espere assistir um filmaço!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Não achei ruim, a proposta passa longe de ser inovadora, mas tem uma conclusão pouco usado por Hollywood.
    Lisandro C.
    Lisandro C.

Enviada em 20 de maio de 2018
    perdão, mas quem gostou desse filme deve rever seus conceitos, não dá pra se alongar muito em uma crítica, é um filme ralo, sem graça, começa em nada e vai a lugar nenhum, e o fim é deplorável, se você quer perder 2 horas da vida esse filme é a dica.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Bom, ultimamente a Netflix parece uma máquina de fazer filme ruim, eu sou amante de filmes com a temática zombie, logo, sempre que assisto um, parto da ideia de algo utópico, de um universo próprio, onde as leis normais não se aplicam, correto? Bom, isto posto, chegamos a um filme ruim, com início ruim, desenrolar da história (inexistente) ruim, com um monte de erros de continuidade, personagens sem nenhuma profundidade e algo que foi jogado na tela apenas para lançar mais um filme. Cheguei no final do filme pensando como o bom Martin Freeman se presta a participar de uma produção deplorável como essa, e fico mais uma vez triste com a Netflix por produzir mais um filme porco.
    Paulo Henrique  B
    Paulo Henrique B

Enviada em 20 de maio de 2018
    O cargo apresentado pela Netflix tem a clássica temática zumbi, mas ele tem um conceito cinematográfico muito diferente do comum.
    A maior parte do filme possuí planos gravações com drones muito bonitas, trilha sonora excelente com músicas indígenas.
    Com esse tema zumbi no cinema é bem difícil de sair do comum de hoje em dia ( The Walking Dead ), porém esse filme conseguiu deixar diferente da série explorando mais a o conflito interno do personagem.
    No início percebia que alguns atores não estavam familiarizados com a câmera e com outros atores, porém foi melhorando ao decorrer do filme.
    A história possuí conflitos bem extravagantes sem piedade de matar alguns personagens que se apresentam importantes pra trama, e tem um conceito interessante de como a pessoa vira um zumbi, as transformações, o período, então vai acrescentando pontos pro filme. spoiler:
    O final mostrar uma solução muito revolucionária deixando os espectadores mudando o estado de esperança sobre o final e também não deixa de ser muito tocante.
    Resumindo: Ótimos planos cinematográficos, ótima trilha, desenvolvimento dos atores quase perfeito, história original sem ficar um clichê de tema zumbi, final tocante.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Andy (Freeman). Sozinho com a esposa e a filha pequena num barco caindo aos pedaços, ele vê sua vida desabar quando a sua parceira é mordida por um ser infectado. Ele, então, parte numa busca desesperada para salvar a esposa e, claro, deixar a sua filha bebê em segurança com alguém confiável.

eu achei um ótimo filme sobre zumbi para mim foi totalmente diferente daquilo que eu já tinha visto em outros filmes do mesmo segmento principalmente por ser viciado em The Walking Dead e também em fear The Walking Dead, acho que conseguiram ver o lado mais humano do Apocalipse Com certeza Netflix acertou nesse⭐⭐⭐
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Se fosse resumir essa ficção-científica, diria que ela começa como Aliens - O Resgate e termina como Matrix. De fato, muitas características do longa nos lembra esses dois filmes. Porém, longe de se igualar em qualidade narrativa, este cai no lugar comum de passeios contemplativos pelo cenário com trilhas sonoras igualmente batidas.