Cargo
    Você assistiu Cargo ?

Renato A.
    Renato A.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Muitas das vezes estamos acostumados com filmes com o tema "apocalipse zumbi"com muita ação,mais Cargo,trás uma narrativa totalmente diferente,o que te prende no filme é a situação que o pai passa para proteger a sua filha de si mesmo. Gostei muito
    Paulo Henrique  B
    Paulo Henrique B

Enviada em 20 de maio de 2018
    O cargo apresentado pela Netflix tem a clássica temática zumbi, mas ele tem um conceito cinematográfico muito diferente do comum. A maior parte do filme possuí planos gravações com drones muito bonitas, trilha sonora excelente com músicas indígenas. Com esse tema zumbi no cinema é bem difícil de sair do comum de hoje em dia ( The Walking Dead ), porém esse filme conseguiu deixar diferente da série explorando mais a o conflito interno do personagem. No início percebia que alguns atores não estavam familiarizados com a câmera e com outros atores, porém foi melhorando ao decorrer do filme. A história possuí conflitos bem extravagantes sem piedade de matar alguns personagens que se apresentam importantes pra trama, e tem um conceito interessante de como a pessoa vira um zumbi, as transformações, o período, então vai acrescentando pontos pro filme. spoiler: O final mostrar uma solução muito revolucionária deixando os espectadores mudando o estado de esperança sobre o final e também não deixa de ser muito tocante. Resumindo: Ótimos planos cinematográficos, ótima trilha, desenvolvimento dos atores quase perfeito, história original sem ficar um clichê de tema zumbi, final tocante.
    Lauana P
    Lauana P

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Um filme muito dramático gostei ,mas seria melhor se encontrasse a cura ,mas vi muita emoção, amor incondicional pela filha e pela sua amiga. Um filme que realmente nos mostra grandes valores que muitos precisam hj em dia.
    Leo F.
    Leo F.

Enviada em 24 de maio de 2018
    Incrível como a inteligência do personagem muda conforme a situação. Quando o protagonista chega no "hospital", ainda no começo do filme, parece que ele não faz a mínima ideia do que ta acontecendo no mundo e as vezes tem uma inocência tão grande com os acontecimentos que é dificil entender como ele ainda está vivo.
    Pietro A.
    Pietro A.

Enviada em 16 de junho de 2018
    Eu chorei... achei triste... gosto quando acontece algo com os personagens principais. E esse filme conseguiu prender minha atencao
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 5 de março de 2019
    Horroroso.... filme sem pé nem cabeça. Não explica como viraram zumbis e nem há quanto tempo.... não tem clímax algum e nada Te prende ao filme. Muito me estranha um ator conceituado fazer um lixo desses. Perda de tempo total. Horrível mesmo.
    Guilherme M
    Guilherme M

Enviada em 9 de março de 2019
    Filme bem fraquinho, não tem uma única cena que te surpreenda, além de inúmeros clichês ao longo da trama. Nota 4/10. Quem dá mais do que isso, precisa urgentemente rever seus conceitos do que é um filme "bom". E não é questão de gosto pessoal, é questão de um roteiro decente mesmo. Coisa que esse filme não tem!
    Ryan Macário
    Ryan Macário

Enviada em 18 de junho de 2018
    Eu achei incrível a atuação deste ator, eu só imaginava ele no humor, mas este filme trás um modo familiar a uma catástrofe, gostei demais da ideia do filme e do roteiro, eu torci até o final e senti agonia junto com o personagem e sinceramente não esperava me emocionar como me emocionei, vale muito a experiência! Pode parecer meio horrendo mas isso deixa ainda mais interessante pois o foco e nas consequências em uma família.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de junho de 2018
    Baseado no aclamado curta-metragem de mesmo nome. Cargo cumpre o que promete, adicionando elementos extras na história, para que o curta se tornasse um longa, com atenção especial para a adição dos povos aborígenes australianos na história. Excelente e inovador, porém, qualquer pessoa que adorou o curta-metragem, e esperava um filme baseado algum dia, gostaria de ter visto algo mais fiel a obra.
    Lisandro C.
    Lisandro C.

Enviada em 20 de maio de 2018
    perdão, mas quem gostou desse filme deve rever seus conceitos, não dá pra se alongar muito em uma crítica, é um filme ralo, sem graça, começa em nada e vai a lugar nenhum, e o fim é deplorável, se você quer perder 2 horas da vida esse filme é a dica.