Cargo
    Você assistiu Cargo ?

Renato A.
    Renato A.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Muitas das vezes estamos acostumados com filmes com o tema "apocalipse zumbi"com muita ação,mais Cargo,trás uma narrativa totalmente diferente,o que te prende no filme é a situação que o pai passa para proteger a sua filha de si mesmo.
    Gostei muito
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de junho de 2018
    Eu achei incrível a atuação deste ator, eu só imaginava ele no humor, mas este filme trás um modo familiar a uma catástrofe, gostei demais da ideia do filme e do roteiro, eu torci até o final e senti agonia junto com o personagem e sinceramente não esperava me emocionar como me emocionei, vale muito a experiência!
    Pode parecer meio horrendo mas isso deixa ainda mais interessante pois o foco e nas consequências em uma família.
    Paulo Henrique  B
    Paulo Henrique B

Enviada em 20 de maio de 2018
    O cargo apresentado pela Netflix tem a clássica temática zumbi, mas ele tem um conceito cinematográfico muito diferente do comum.
    A maior parte do filme possuí planos gravações com drones muito bonitas, trilha sonora excelente com músicas indígenas.
    Com esse tema zumbi no cinema é bem difícil de sair do comum de hoje em dia ( The Walking Dead ), porém esse filme conseguiu deixar diferente da série explorando mais a o conflito interno do personagem.
    No início percebia que alguns atores não estavam familiarizados com a câmera e com outros atores, porém foi melhorando ao decorrer do filme.
    A história possuí conflitos bem extravagantes sem piedade de matar alguns personagens que se apresentam importantes pra trama, e tem um conceito interessante de como a pessoa vira um zumbi, as transformações, o período, então vai acrescentando pontos pro filme. spoiler:
    O final mostrar uma solução muito revolucionária deixando os espectadores mudando o estado de esperança sobre o final e também não deixa de ser muito tocante.
    Resumindo: Ótimos planos cinematográficos, ótima trilha, desenvolvimento dos atores quase perfeito, história original sem ficar um clichê de tema zumbi, final tocante.
    Lauana P
    Lauana P

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Um filme muito dramático gostei ,mas seria melhor se encontrasse a cura ,mas vi muita emoção, amor incondicional pela filha e pela sua amiga. Um filme que realmente nos mostra grandes valores que muitos precisam hj em dia.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Filme sem inspiração. O visual dos zumbis são simples e nunca representam uma real ameaça. Algumas tentativas de inserir novos elementos nesse sub-genero, mas que não tem impacto nenhum nesse roteiro mal escrito.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de junho de 2018
    Baseado no aclamado curta-metragem de mesmo nome. Cargo cumpre o que promete, adicionando elementos extras na história, para que o curta se tornasse um longa, com atenção especial para a adição dos povos aborígenes australianos na história. Excelente e inovador, porém, qualquer pessoa que adorou o curta-metragem, e esperava um filme baseado algum dia, gostaria de ter visto algo mais fiel a obra.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 24 de maio de 2018
    o final eh óbvio... talvez por esse motivo nao tenha gostado tanto do filme.

nao tem fator surpresa.

nos 30 primeiros minutos vc saca o filme todo, e ja era... uma história muito mastigada.
    #CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Se fosse resumir essa ficção-científica, diria que ela começa como Aliens - O Resgate e termina como Matrix. De fato, muitas características do longa nos lembra esses dois filmes. Porém, longe de se igualar em qualidade narrativa, este cai no lugar comum de passeios contemplativos pelo cenário com trilhas sonoras igualmente batidas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Proposta de filme em que não empolga mais, muitos filmes e séries com a mesma temática. Ao assistí-lo, não pude deixar de relacioná-lo muitos vezes com The Walking Dead. Pelo menos teve um final interessante.
    Anderson S
    Anderson S

Enviada em 23 de setembro de 2019
    REALMENTE PÉSSIMO! NÃO CONSEGUI ENTENDER, COMO MULHER DO CARA INFECTADA VIROU ZUMBI POR TER sido infectada na canoa, mas o cara que tbm se infectou , para sua transformação era só ele dormir que passava seu ataque, no filme com pouco atores! Completamente péssimo! Não recomendo para ninguém! A não ser meu INIMIGO KKKKK.