Cargo
    Você assistiu Cargo ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 15 de abril de 2023
    Nossa, por que eu deixei passar tanto tempo para assistir esse filme?! Top. Angustiante. Vale a pena!
    Castanho28
    Castanho28

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Achei o filme mais ou menos, meio arrastado em alguns momentos. E tenho uma pergunta: por que o nome do filme é Cargo?
    Jose Orlando
    Jose Orlando

Enviada em 30 de abril de 2021
    Gostei muito do filme O melhor já feito a história de amor pelos filhos e tem muitos que reclamão que o filme estava ruim, se tava ruim pq vcs que reclamam não fes o filme no lugar do ator o filme é super otimo mostra que devemos amar nossa familía amar nossos filhos chorei demais com isso 😢
    Walmagson Rodrigues
    Walmagson Rodrigues

Enviada em 22 de abril de 2021
    Filme excelente com uma premissa distinta em relação ao tema zumbi. Boas atuações principalmente do protagonista, excelente fotografia e uma edição primoroso.
    Eylanne Rodrigues
    Eylanne Rodrigues

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Um bom filme, chorei o final todo 😅 acredito que quem tem filhos com certeza se emocionará bastante! Não vai muito na lógica de filmes com zumbis violentos e sangüinolentos! Gostei exatamente por não ser igual todo filme de zumbi que estamos acostumados a ver! Tem alguns pontos que poderiam ser melhorados, mas o que realmente nos toca mais no filme é o amor paternal e a luta pela sobrevivência.
    Alex Vital
    Alex Vital

Enviada em 3 de novembro de 2020
    O filme é bem legal, mas é a história do filme que cativa, os zumbis só dão um toque especial.
    Se você tiver filhos vai chorar assistindo esse filme.
    wiliam de oliveira
    wiliam de oliveira

Enviada em 23 de outubro de 2020
    MEU DEUS ESSE FILME É MARAVILHOSO, É INCRÍVEL VER A BATALHA DESSE PAI PARA MANTER SUA FILHA EM SEGURANÇA
    Patti Leão
    Patti Leão

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Ótimo filme, muito diferente de todos os filmes do gênero. Um filme que te fX sentir empatia pelo protagonista ...Me fez chorar! Recomendo
    Joelma Figueiredo De
    Joelma Figueiredo De

Enviada em 18 de junho de 2020
    Bravo!! Excelente! O amor do pai pela filha superou sua contaminação, o mal que o acometeu não venceu seu amor e vontade em salvar a vida da filha. Brilhante a ideia que o pai teve pra não atacar a filha e a amiga e garantir a segurança das duas até deixa-las salvas. Parabéns filme de qualidade. O ator muito bom e a bebê lindinha. Amei. Muita emoção.
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 14 de maio de 2020
    Filme bem fraco. Não há uma boa transição das cenas, deixando lacunas na estória, bem como os pontos cegos, por exemplo: pq os zumbis metem enterram a cabeça? Como está a situação das cidades no momento apocalíptico? São coisas que poderiam ser explicadas sem mudar a narrativa.