Cargo
    Você assistiu Cargo ?

Pedro Augusto S
    Pedro Augusto S

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Claramente começar essa critica com o mesmo final do filme "obrigado"
    Pelo uma prova de amor em meio ,ao medo incertezas, e sobrevivência de uma bebezinha que era protegida pelo pai, dele mesmo e em meio a isso tudo,a gratidão e o moeda de troca de pessoas que n se conhecem mais se ajudam por um bem maior o amor de uma família. Formada no meio do apocalipse.
    Saiezo
    Saiezo

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Filme baseado no maior significado de GENUINIDADE, incrível a relação do pai com sua filha, e tudo se encaixando da forma mais perfeita, muito original
    Fábio E
    Fábio E

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    A temática do filme é muito boa, porém ele foi possimamente mal explorado. Acredito que a verba deveria ser baixíssima, pois o elenco e a direção foi sofrível. Apesar do ator principal ser famoso (Martin Freeman) a sua atuação foi péssima!!!
    Não assitam, pois é uma pedar de tempo!!!
    Raquel Elias A
    Raquel Elias A

Enviada em 17 de novembro de 2018
    3* Pela mensagem que o filme passa.
    Muito parado,Portugal tem bons actores contudo o pontencial dos mesmos não foi trabalhado,a lamentar.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Filme sem inspiração. O visual dos zumbis são simples e nunca representam uma real ameaça. Algumas tentativas de inserir novos elementos nesse sub-genero, mas que não tem impacto nenhum nesse roteiro mal escrito.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Um roteiro bem traçado para um filme de Zumbis, prende a atenção do início ao fim e permeia com um certo drama para um filme de suspense/terror. Vale a pena conferir.
    Lauana P
    Lauana P

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Um filme muito dramático gostei ,mas seria melhor se encontrasse a cura ,mas vi muita emoção, amor incondicional pela filha e pela sua amiga. Um filme que realmente nos mostra grandes valores que muitos precisam hj em dia.
    Renan M
    Renan M

Enviada em 25 de julho de 2018
    Esse foi o melhor filme que eu já assistir , o último episódio me emocionou um exemplo de pai , me ensinou a ser um pai melhor

Gente ele amarrou um pedaço do seu corpo em um espeto para salvar sua filha, foi a maior prova de amor ,de um pai para um filho .

# sem críticas
    Ildon S.
    Ildon S.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Martin Freeman, fez uma atuação fantástica, em uma temática já tao explorada a fotografia do filme eh muito boa, a trilha sonora poem o espectador dentro de cada situação diferente. Mas Gargo eh muito mais que um filme de zumbi ele mostra o pior e melhor das pessoas, mostra a luta de Andy (Martin Freeman) contra um destino certo, onde ele soube usar todo o tempo que lhe restava ,ate o ultimo milésimo de segundo, em pro da sua filha, mostrando toda a sua engenhosidade, persistência em um final emocionante.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de junho de 2018
    Eu achei incrível a atuação deste ator, eu só imaginava ele no humor, mas este filme trás um modo familiar a uma catástrofe, gostei demais da ideia do filme e do roteiro, eu torci até o final e senti agonia junto com o personagem e sinceramente não esperava me emocionar como me emocionei, vale muito a experiência!
    Pode parecer meio horrendo mas isso deixa ainda mais interessante pois o foco e nas consequências em uma família.