Cargo
    Você assistiu Cargo ?

Bernardo Migdalski
    Bernardo Migdalski

Enviada em 11 de abril de 2020
    Bom, eu gosto muito de filmes que envolvem vírus e doenças, mundo apocalípticos e etc. Mas esse filme tem várias falhas. A maior delas é a completa burrice do moço, que faz absolutamente tudo errado.
    Melany Oliveira
    Melany Oliveira

Enviada em 26 de março de 2020
    N CONSIGO VER ESSE KRL DESSE FILME TODA VEZ Q EU CLICO PRA VER ELE VAI PRO TRAILER MERDA DO KRL
    Nunca achei q ia ser tão difícil ver um filme online
    Alex M
    Alex M

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Mais uma produção mediana da Netflix. O filme acaba como começa, sem empolgação alguma. A Netflix faz um belo marketing que até consegue 7.6 de IMDb. Não merece 5.
    Simony L
    Simony L

Enviada em 3 de outubro de 2019
    Horrível não entendi nada desse filme,, imundo muito nojento ..... Começa com uma coisa que não tem nada a ver com o fim.
    Anderson S
    Anderson S

Enviada em 23 de setembro de 2019
    REALMENTE PÉSSIMO! NÃO CONSEGUI ENTENDER, COMO MULHER DO CARA INFECTADA VIROU ZUMBI POR TER sido infectada na canoa, mas o cara que tbm se infectou , para sua transformação era só ele dormir que passava seu ataque, no filme com pouco atores! Completamente péssimo! Não recomendo para ninguém! A não ser meu INIMIGO KKKKK.
    Tatiane R
    Tatiane R

Enviada em 16 de agosto de 2019
    spoiler:
    horrivel! Perdi meu tempo! Filme sem pé nem.cabeça, sem explicações, horrivel, horrivel!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Proposta de filme em que não empolga mais, muitos filmes e séries com a mesma temática. Ao assistí-lo, não pude deixar de relacioná-lo muitos vezes com The Walking Dead. Pelo menos teve um final interessante.
    Mirella A.
    Mirella A.

Enviada em 20 de abril de 2019
    Fui assistir o filme com espectativas medianas e no fim das contas acabei gostando demais. O tipo de filme que sim, vou sair indicando pra geral. Não é um filme que coloque medo, mas o drama com esse contexto de zumbis flui super bem pra mim. Amo o ator também, hue.
    Guilherme M
    Guilherme M

Enviada em 9 de março de 2019
    Filme bem fraquinho, não tem uma única cena que te surpreenda, além de inúmeros clichês ao longo da trama. Nota 4/10. Quem dá mais do que isso, precisa urgentemente rever seus conceitos do que é um filme "bom". E não é questão de gosto pessoal, é questão de um roteiro decente mesmo. Coisa que esse filme não tem!
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 5 de março de 2019
    Horroroso.... filme sem pé nem cabeça. Não explica como viraram zumbis e nem há quanto tempo.... não tem clímax algum e nada Te prende ao filme.
    Muito me estranha um ator conceituado fazer um lixo desses.
    Perda de tempo total.
    Horrível mesmo.