O Candidato Honesto 2
    2,6
    Você assistiu O Candidato Honesto 2 ?

Matheus G
    Matheus G

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Filme com piadas horríveis e dando alusão que um político que roubou um país inteiro merece uma segunda chance na política. Uma merda
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    O filme é péssimo, piadas sem graças e cotidianas. O uso de palavras de baixo calão atrapalha muito e sem contar que são usadas sem necessidade. Infelizmente não conseguiu manter um pouco da graça do 1° filme.
    Enviada em 3 de novembro de 2018
    O filme de comédia mais sem graça e desnecessário do ano. Batendo na mesma tecla com piadas que cansamos de ver na tv. nem Leandro Hassum salva.
    Alan Gabriel P
    Alan Gabriel P

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Filme péssimo! Daqueles que quando for passar em tv aberta, você desligar a tv pra não gastar energia! Joguei meu dinheiro no lixo ontem! Muitas piadas sem graça, típica dos brasileiros, só palavras de baixo calão! Minha recomendação é NÃO GASTEM DINHEIRO assistindo esse filme!!!
    Bruno G
    Bruno G

Enviada em 19 de setembro de 2018
    kkkkkk eu estou no filme! Fui um dos seguranças! Nunca recebi o cachê! Igual a mim, muitos no filme nunca receberam o cachê!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de setembro de 2018
    De forma meio simplória e atrapalhada fazer uma crítica social, política e a indústria do entretenimento e com o Hassum enfim tendo alguma graça depois de alguns filmes pós ficar magro.

Crítica completa no Portal www parsageeks.com.br
    Jamille R
    Jamille R

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Filme lixo, cansativo e repetitivo.
    O pt deve ter pagado caro pra defenderem o lula assim. Perda de tempo
    Laila M
    Laila M

Enviada em 12 de setembro de 2018
    As comédias nacionais chegaram a ser possíveis de assistir, mas, voltou a ficar difícil, filme tosco demais...
    Que triste...
    Roberto D
    Roberto D

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Horrível! Muito palavrão e muito sem graça num todo. O primeiro foi bem melhor. Não gaste o dinheiro vendo essa porcaria.
    Nelson F.
    Nelson F.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Leandro Hassum sendo mais do mesmo, ou seja, querendo ser Jerry Lewis, pena que nem emagrecendo ele fique perto, aí apela pra piadas de baixo calão.