O Candidato Honesto 2
    2,6
    Você assistiu O Candidato Honesto 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bem fraco. Deixou muito a desejar em relação ao primeiro filme, que foi bem engraçado. A história do segundo filme deixou muito a desejar e os atores tiveram atuações bem fracas.
    Epitáfio Epitáfio
    Epitáfio Epitáfio

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Uma crítica bem escrachada e, merecida, à política brasileira com alguns momentos muito engraçados.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O 1° filme já não era tão bom, mas esse 2° foi mais fraco ainda.
    O protagonista perdeu o carisma que tinha.
    Carla Camões
    Carla Camões

Enviada em 11 de julho de 2021
    Muito legal e divertido.
    O Leandro Hassun foi maravilhoso neste filme. Com muito humor traz uma reflexão da política no Brasil. Amei
    Vander Brasileiro
    Vander Brasileiro

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Não sei se sou o único que acha que o Leandro ficou sem graça após emagrecer. O filme não precisava de uma sequência e me pareceu que o filme tinha intenções políticas. As piadas muito repetidas e a mulher dentuça já perdeu a graça desde a trilogia Até que a sorte nos separe. Filme visto em 10.02.2021.
    Iago Denadai Alves
    Iago Denadai Alves

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    O primeiro é bom, más o segundo foi muito forcado incluindo as piadas, além disso o filme apresenta um final sem sentido e decepcionante ...
    Fabiano De Souza Mateus
    Fabiano De Souza Mateus

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Um fiasco de filme! Quer agradar à todos e no fim irrita à todos!
    Texto e contextos totalmente desconectados e filme sem propósito nenhum!
    Piadas sem graça e uma massagem final ridiculamente desanimadora!
    Perdi meu tempo, essa é a verdade!
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Deu até pra dar umas risadas, mas as referências ao petismo são evidentes. Eles já estavam prevendo a eleição de 2018, só que nesse caso o lula não se elegeu
    Fabio Moraes
    Fabio Moraes

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Tenta fazer uma crítica social e não consegue. O primeiro filme foi sem dúvida melhor. Em alguns momentos até consegue arrancar umas risadas, mas no geral o filme é fraco.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Após cumprir quatro anos de detenção, João Ernesto se candidata à presidência novamente e vence. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, as decisões de Ernesto podem levá-lo ao impeachment.

Como já era de se esperar teve alguns momentos que até Deu para dar umas risadas mas a maioria do filme é muito ruim e ainda não dá para entender como que um filme desse é bancado com recursos públicos⭐⭐