O Candidato Honesto 2
    2,6
    Você assistiu O Candidato Honesto 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bem fraco. Deixou muito a desejar em relação ao primeiro filme, que foi bem engraçado. A história do segundo filme deixou muito a desejar e os atores tiveram atuações bem fracas.
    vagner b
    vagner b

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Eu não sei pq ainda insisto em assistir filme brasileiro. Sempre tento dar uma chance e sempre me decepciono como em mais este caso.
    Péssimo , tosco e sem a minima graça!
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 6 de setembro de 2018
    O filme é bom, rende umas boas risadas, como no caso do vampiro à la bran stocker do personagem Ivan Pires.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Após cumprir quatro anos de detenção, João Ernesto se candidata à presidência novamente e vence. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, as decisões de Ernesto podem levá-lo ao impeachment.

Como já era de se esperar teve alguns momentos que até Deu para dar umas risadas mas a maioria do filme é muito ruim e ainda não dá para entender como que um filme desse é bancado com recursos públicos⭐⭐
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O 1° filme já não era tão bom, mas esse 2° foi mais fraco ainda.
    O protagonista perdeu o carisma que tinha.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de setembro de 2018
    De forma meio simplória e atrapalhada fazer uma crítica social, política e a indústria do entretenimento e com o Hassum enfim tendo alguma graça depois de alguns filmes pós ficar magro.

Crítica completa no Portal www parsageeks.com.br
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Hoje dia de assistir mais uma comédia nacional, que, além de ser uma continuação, aborda um tema muito atual e que gera além de boas piadas algumas boas polêmicas. O começo do filme dá continuação ao primeiro, se passam alguns anos e o protagonista volta a uma vida mais tranquila, mas como o filme tem que ser político, não demora muito para várias sátiras acontecerem e ele não ter muitas saídas, o jeito é voltar a tentar ser presidente novamente. Apesar da graça no primeiro filme ser voltado para o candidato sincero, aqui essa sinceridade é bem menor, as piadas ficam em torno de figuras políticas bem conhecidas e excesso de diálogo do protagonista, piadas se estendem quase infinitamente nas situações, se o filme é uma comédia exagerada, esse é um dos pontos que conta, mesmo não tendo quase nenhuma necessidade, o protagonista estende suas falas de forma a tornar várias cenas engraçadas à toa. O roteiro segue um passo lógico, numa primeira metade, o protagonista parece ser bem melhor sucedido, do que na segunda, onde o filme parece perder um tanto a graça para se tornar mais dramático, mesmo sendo uma comédia, essa segunda metade parece forçar muito mais as piadas do que no começo. Algumas situações podem lembrar muitas passagens atuais, de forma escrachada, o que pode trazer algumas polêmicas, até mesmo algumas piadas são bem fracas e parecem mais mexer com um tema mais polêmico, sem sentido para o filme ou para a comédia em si. Já o fim do filme mostra um sentimento mais implícito para quase todo o filme, mostrar uma lição de vida sobre o mundo político, que vai além dos políticos em si, que muita coisa precisa mudar além de querer somente que os políticos sejam mais honestos. No geral, um filme engraçado por uma boa parte do tempo, que mostra muitas situações interessantes, bem conhecidas e que até pode provocar um sentimento de tirar sarro com situações desnecessárias, mas que deve ser apreciado como uma comédia pastelão e quase individual.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #shopping #ShoppingFreiCaneca #FreiCaneca #ItauCinemas #PrimePass #OCandidatoHonesto2 #OCandidatoHonesto #Candidato #Honesto #comédia #romance #drama #presidente #corrupção #família #traição #vampiro #piada #político
    André D
    André D

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Pior filme da história, não fiquei 40 min no cinema, ele é péssimo, me deu dor de cabeça! O filme parece com a Globo quando se tem plantão o dia todo! Extremamente péssimo.
    Enviada em 3 de novembro de 2018
    O filme de comédia mais sem graça e desnecessário do ano. Batendo na mesma tecla com piadas que cansamos de ver na tv. nem Leandro Hassum salva.
    Carla Camões
    Carla Camões

Enviada em 11 de julho de 2021
    Muito legal e divertido.
    O Leandro Hassun foi maravilhoso neste filme. Com muito humor traz uma reflexão da política no Brasil. Amei