Ad Astra - Rumo às Estrelas
    3,3
    Você assistiu Ad Astra - Rumo às Estrelas ?

Morgana B
    Morgana B

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Filme sem nexo, chato, monótono, não acontece nada, ótimo contra a insônia, pois é difícil assistir sem cochilar.
    Tiago Patrik55
    Tiago Patrik55

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    O filme é uma obra prima. Magnífico. Apesar de não ser indicado pra quem gosta dos clássicos tiro, porrada e bomba.
    Valter T.
    Valter T.

Enviada em 19 de junho de 2022
    Tem coisa muito melhor e tem coisa muito pior. Ad Astra fica num interessante meio termo. Como uma grande promessa que nunca se concretizou mas ainda assim satisfez alguma coisa. O que satisfez? A vontade de ver mais uma grande produção Sci Fi com um elenco estelar de primeira…O que muito prometeu? Continuar a linha exitosa recente de Interestelar e Gravidade na vertente. Mas tem seus momentos… mínimos mas tem. Pitt, Jones, Sutherland, Tyler e Negga estão entre estes mínimos momentos muito bons. Mas mereciam um roteiro e uma direção à altura de suas muito boas interpretações. É ruim? Não! Mas não empolga! A verve intimista adoptada não chega a ser um equívoco entretanto não consegue cativar, fazer refletir etc…
    Ligia Rosa Leonel Ferreira
    Ligia Rosa Leonel Ferreira

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Se a família é a base de tudo, como diz o clichê, nesse filme ela é a perdição da vida do astronauta protagonista. Ele vai até Netuno resolver questões, embora técnicas, pessoais com um pai ausente e que o abandonou afetivamente. Na superfície parece um filme de ficção científica,porém é mais profundo que isso. Se o pai do protagonista não aceita que estamos sós nesse mundo, o filho precisa aceitar que devemos deixar nossos pais tanto metafórica quanto literalmente. Mais Freudiano impossível !!!
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 3 de abril de 2021
    Bom filme, apenas isso. Filme paradão com uma óbvia e bela mensagem no final. Liv Tyler foi subempregada no filme, uma pena.
    Carim
    Carim

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Todo filme é bom! Tds tem sua graça e magia.... Maaasssss... Assisti ao Ad Astra com uma expectativa relativamente alta em fece do ator q o protagoniza e pelas indicações ao Oscar, mas nao é dos melhores filmes do ator e tampouco do diretor João Cinza... O Pão Bred vai narrando seus sentimentos, aliás o personagem conhece bem suas relações, suas falhas, mas foi criado para não demonstrar nada! O abandono do pai - Tommy Lee Jonas faz o pai do Bred... da pra acreditar??? - claro q tem um “Impacto Profundo” na vida do Pita Filho q tb vira Astronauta e é “chamado” pra ir atrás do pai depois de 30 anos sumido em Marte - Netuno... Ele pega um foguete pra lua como se estivesse fazendo baldeação na Se... lá pega um Jeep e é perseguido por piratas lunares... numa perseguição digna de Michael Bay... depois, já na nave p Marte param pra atender um pedido de socorro e o Capitão da nave é atacado por babuínos loucos... não vou falar o final, mas o nome do filme podia ser “SOS tem 12 macacos loucos Soltos no Espaço”... melhor assistir ÁRVORE DA VIDA do Terrance Malik c o mm ator, mais sincero...
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Um filme muito bom, daqueles que fazem a gente refletir sobre toda a nossa existência. O problema talvez seja também esse, já que o filme é apenas isso, um monólogo muito especial feito pelo talentoso Brad Pitt. É de se refletir, mas apenas isso também.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Se quiser ver um filme parado,de crise existencial no espaço essa é a pedida,se preferir ver algo melhor, fuja daqui,também não gosto de ficção científica e isso pode ser um bom motivo para não ter gostado do que vi(quando prestei atenção).
    Nem Brad salva esse filme de 2h (haja paciência!),mesmo eu sendo grande apreciadora de seus atributos.
    O legal são as avaliações psicológicas que ele faz para checar a saúde mental.
    No final spoiler: dá tudo certo,ele cumpre o que tinha para fazer e consegue ver seu paizinho.
    Daiana Figueiredo
    Daiana Figueiredo

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Brad Pitt é ótimo como sempre, mas o filme é basicamente isso: vai pra Lua, depois pra Marte, spoiler: vai pra Netuno ajuda o pai a se matar e volta pra Terra
    , depois de refletir muito sobre a vida com as inumeras sessões de terapia que o acompanham durante o filme inteiro. Nada de muito WOW, mas legal porque prende a atenção do espectador com a promessa que algo que vai acontecer, mas não acontece.
    Asp Moura M.
    Asp Moura M.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    SIMPLESMENTE HORRÍVEL E INTEDIANTE, filme muito complicado, sem sentido sem começo meio ou fim,duas partes que prendem o público, o resto é uma nostalgia sem fim