A Casa do Medo - Incidente em Ghostland
    Você assistiu A Casa do Medo - Incidente em Ghostland ?

Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Ótimo filme de suspense.Recomendo as pessoas que gostam desse tipo de gênero.História envolvente e inteligente.
    Fernanda Caroline G.
    Fernanda Caroline G.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Eletrizante! Além de um ótimo enredo, aborda dois temas psicológicos muito intensos. Não vou citar para não dar spoiler, mas confiram! Vale a pena
    Victória B
    Victória B

Enviada em 29 de abril de 2019
    Filme muito bom, prende-o quem o assiste com a sua história
    Fui pelas opiniōes e não me arrependo! Nota 10!
    Fabio Idail
    Fabio Idail

Enviada em 20 de março de 2019
    Ótimo filme, te prende no filme, começo chato porem vai evoluindo, fazia anos que não assistia algo com tanta qualidade na história.
    Jurema F
    Jurema F

Enviada em 19 de março de 2019
    Filme com grande diferencial dentro do gênero; trama bem feita que prende a nossa atenção; não tem nada de apologia à violência, como alguns aqui comentaram, é sim um filme violento, mas demonstra algumas realidades que existem nesse mundo afora.
    Recomendado!
    José M
    José M

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    O filme pra mim não é tão bom, são duas garotas(irmãs) que são sequestrada por dois psicopatas (um Homem desfigurado e uma mulher careca) e sofrem pra caralho. Não curto esse tipo de filme, faz muito apologia ao estrupo de vulneráveis para mim quem gosta desse tipo de filme é doente, ingual os psicopatas do filme.
    Flávio S
    Flávio S

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Um dos piores que já vi. Nada ver, sem sentido, sem nexo. Não recomendo, nota 0 seria muito!. Péssimo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Apesar do filme ser recheado de clichês, principalmente em seu início, consegue entreter bem, com o andamento das cenas. Emilia Jones mostrando que consegue se destacar bem em filmes desse gênero. Legal!
    Bruno G
    Bruno G

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Não sou de escrever sobre filmes. No entanto, diante de tantos fiascos assistidos, diante de tantas decepções encontradas no gênero de terror e suspense, nos últimos anos. Este é um dos melhores já criados. Mesmo havendo cenas já conhecidas a história te prende, te agonia, te tensiona. Ao assisti você não ver "vilões" com ritmos toscos, os "mocinhos" não são tão tolos e a história não é tão boba. Não é algo sem pé ou cabeça. Além disso, faz você pensar sobre as potencialidades de uma mente traumatizada. Ótimo filme! Recomendo! Junte os amigos e assista. Irá valer a pena!
    Rose A
    Rose A

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Filme muito bom, cheio de suspense do jeito que eu gosto, não vou por críticas , cada um tem o seu gosto, a muito tempo não via um filme tão bom assim!