A Casa do Medo - Incidente em Ghostland
    Você assistiu A Casa do Medo - Incidente em Ghostland ?

Caroline Guimarães
    Caroline Guimarães

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Muito booiioom! Prendeu minha atenção do início ao fim. Merecia uma nota maior, gostei bastante...

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Trama interessante sobre uma ataque a familía e como uma das filhas se esconde no mundo da fantasia para não conviver com a verdade.
    Geovanna Pereira (Gigi)
    Geovanna Pereira (Gigi)

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Não gosto de filme psicológico e não é agora que vou começar a gostar , tentei até dar uma chance pra esse mas por que todo filme psicológico tem que falar de abuso ou coisas assim?. Por isso que não gosto e de tanto se repetir já dá até pra adivinhar oque vai acontecer nesses filmes.
    É isso não recomendo esses filme.
    Fernanda Schuck
    Fernanda Schuck

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Eu não entendi esse filme é muito estranho no início parecia ser bom mais depois no decorrer do filme não deu pra entender nada.
    ChelosoOak “I am the best!”
    ChelosoOak “I am the best!”

Enviada em 2 de novembro de 2023
    mt ruim, perdi 1hora e 30menutos da minha voidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 6 de outubro de 2023
    filme ótimo, pensei que ia ser ruim mas me enganei o filme me enganou na vdd eu gostei bastante o enredo e a história do filme, realmente vale a pena assistir de início ao fim
    viictoralan
    viictoralan

Enviada em 22 de maio de 2023
    O filme em si apresenta uma história interessante, porém, ocorre em enredo limitado. Apresenta uma reviravolta interessante, contanto, é um pouco previsível se prestar atenção aos detalhes. Entretanto, indico!! AVISO: filme forte.
    Sandra J.
    Sandra J.

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Um dos melhores filmes do gênero que eu já assisti! Surpreendente, me deixou tensa, boquiaberta e quando acabou eu nem conseguia me mexer… Muito original e o que me deixa mais assustada é que poderia ser um “baseado em fatos reais” tranquilamente… vale a pena assistir!
    Bianca Souza
    Bianca Souza

Enviada em 18 de setembro de 2022
    O filme tem um suspense bom mas, o que gerou minha uma estrela e meia;
    1- O dialogo péssimo, não explica muita coisa e nem faz com as pessoas que assistem não se próximo do personagem, isso so acontece de forma abrupta so no momento da tenção.
    2- A sinopse não diz nada com nada, o que eu percebi é que ao ler a sinopse fiquei confusa ao comparar com o filme e perceber que não é nada daquilo.
    3- Personagens fracas, tinha momentos que exigia uma reação mais bruta da personagem e não acontecia, deixando-me bem decepcionada.
    4- Conclusão boa foi a única coisa que me "animou".
    Após alguns minutos de filme eu fiquei torcendo para o filme terminar logo porque tornou-se uma tortura e como odeio deixar filme pela metade continue para ver ate onde iria mas, fiquei aliviada ao terminar.
    João PS
    João PS

Enviada em 30 de julho de 2022
    Achei um filme bem fraco. Só não irei dar 1 estrela porque a produção e os efeitos sonoros são bons, mas de resto o filme não assusta e nem traz aflição. É um terror bem sem graça.