Rebirth
    Você assistiu Rebirth ?

Barbara C
    Barbara C

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Gente.. Que filme RIDÍCULO. Perda total de tempo. Eu estou cansada de ver "críticas" à vida que levamos. Uma pessoa que fala que vida trivial é viver como zumbi NÃO SABE NADA sobre viver. Eu SOU MUITO feliz em tem um emprego, ter minha independência financeira, pagar minhas contas, estudar, ter minha rotina. ROTINA é saudável. Nosso corpo precisa de rotina. E de sabedoria! Mas viver criticando quando se está de barriga cheia é fácil ne... Agora, tem boleto, tem aluguel, tem filho.. Doença... Uma pá de coisa pra lidar na vida, e o camarada vem criticar quem trabalha dignamente? Aaaaa me poupe! Com certeza lavagem cerebral total. Me senti dentro da Herbalife... Não percam seu tempo galera... Bora trabalhar e estudar para nao depender de ninguém. Estudo traz liberdade mental e trabalho garante o arroz com feijão.. Flw vlw..
    Mário S
    Mário S

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Um dos piores filmes que já vi, infelizmente perdi esse tempo que não volta mais, imaginando que teria algum conteúdo no final.... Mas não teve nada, o filme é muito ruim, de verdade! Não vejam, não vale a pena!
    Lucélia G
    Lucélia G

Enviada em 18 de setembro de 2019
    spoiler: Filme extremamente cansativo, apesar da idéia ser boa.[spoiler] Pelo que entendi ele nos leva a refletir sobre a prisão que vivemos das redes sociais, e esquecemos de dar atenção ao que é realmente real e está em nossa volta
    . Não absorvi mais informações porque fui acelerando pro final.
    Muito ruim, não recomendo. A idéia podia ter sido usada de forma menos chata. spoiler:
    [/spoiler]
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Horrível. Um dos piores filmes que já vi. Muito sem noção e sem lógica . Não percam tempo assistindo .
    Eglair A
    Eglair A

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Eu assisti o filme.
    Não gostei.. Uma droga. Fui até o fim porque estava mais interessante o celular que o filme....
    Como já conheci algumas empresas tipo "Marketing Multi Nível", como a Herbalife.... Devo dizer que o argumento é bem parecido.
    Não recomendo.
    Susana C
    Susana C

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Um filme muito original, com boa informação para todas as mentes fracas. Retrata o que se passa nos dias de hoje todos querem terem dinheiro fácil sem muitos esforços uma das formas mais fáceis é sem duvida lavagem cerebral. O filme é de 2016 estamos em 2019 e pouco mudou até aos dias de hoje, cada vez existem mais seitas, e manipuladores. Aconselho a todos a verem o filme pode ser que ajude algumas pessoas a deixarem de serem cegos, como refere na Bíblia “ cego não é o quem não vê, mas sim aquele que não quer ver”.
    Michel C
    Michel C

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Meu foi o pior filme que eu já vi na minha vida sempre que tiver algum assunto sobre filme vou lembrar a todos em minha volta de nunca perderem um pouco mais de 1h e meia de suas vidas assistindo uma bosta de filme sem nexo do começo ao fim chego até me fazer mal de tanto ódio que me causou .... Como conseguem gastar grana para fazer uma merda de filme desse eu estou em choque o filme e tão bosta que dá vontade de fazer um cartaz e sair distribuindo pelo mundo .. filme horrível de +++
    Victória Y
    Victória Y

Enviada em 25 de julho de 2019
    Meia estrela é MUITO pra esse filme HORROROSO, não tenho palavras fortes o suficiente pra descrever o quão TERRÍVEL foi a experiência de assistir essa deformação audiovisual, nunca estive tão irritada por ter assistido algo em toda minha vida.
    Cris M
    Cris M

Enviada em 20 de julho de 2019
    ESSE FILME É UMA BOSTA! NÃO DÁ NEM PRA CHAMAR DE FILME! GENTE, SÉRIO! JÁ VI FILME RUIM, MAS ESSE É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM, DEUS ME LIVRE!
    Burigo Patricia
    Burigo Patricia

Enviada em 4 de junho de 2019
    Um filme que poucod entenderão. Uma critica muito bem feita a onda mundial de autoajuda e a idolatria a Lei da Atração. Atualmente há uma industria que promete vender felicidade, sucesso e superação por meio de cursos feitos em finais de semana. Uma avalanche motivacional que te convence que ter uma família tradicional, um financiamento habitacional e um emprego fixo é mediocridade. Na verdade existe vários charlatões como Zack vendo a ideia que se vc respirar, meditar, conectar-se ao eu superior as coisas irão fluir. Critica inteligente, um verdadeiro manifesto a esta industria de extorsão que virou a teoria do Segredo e da Lei da Atração. Quer a felicidede? Seja uma pessoa de caráter, tenha uma vida tranquila... a felicidade está na tranquilidade. Tudo que muito intenso é insano e milagres nao existem. Sucesso e realização vêm com empenho foco e caráter o resto é filosofia de internet.