O Mínimo Para Viver
    Você assistiu O Mínimo Para Viver ?

Fernanda G.
    Fernanda G.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Pensei que o filme fosse retratar mais afundo sobre o tema, porém tive a decepção disto não acontecer. O final do filme foi o que mais me decepcionou, pois esperava ver sua trajetória contra a doença. Terminou com um ponto de interrogação.
    Larissa F.
    Larissa F.

Enviada em 18 de julho de 2017
    o final foi fraco, decepcionou para um filme tão comentado, a história é interessante e tudo mas o final deixou a desejar
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 17 de julho de 2017
    A direção e a fotografia do filme foram boas, mas o enredo, e o final, deixaram a desejar. Esperava mais, principalmente uma profundidade no tema de distúrbios alimentares para que pessoas leigas no assunto entendessem como isso é prejudicial, não só para quem passa por isso, mas para todos ao redor. A trama perdeu força ao focar demais no romance de Ellen e Luky, e isso fez toda a diferença. O final foi bem fraco, e acabei de assistir com aquele pensamento de "não entendi muito bem...".
    T. E.
    T. E.

Enviada em 17 de julho de 2017
    Fui ver o filme pensando que conseguiria ao menos ter uma noção aprofundada do que a pessoa sente... Tenta dizer que as razões para os distúrbios alimentares não são por causa de conflitos familiares/etc, mas coloca a personagem principal cheia dos problemas familiares. Sei lá. deixou a desejar. principalmente esse final.

Toda vez que eu vejo filme da Netflix sempre surge aquilo de "poderia ter algo a mais". Eu que devo ser chata mesmo. No mais: vale a pena. Cada um sente diferente e provavelmente você sentirá diferente de mim.
    Esther Arruda
    Esther Arruda

Enviada em 16 de julho de 2017
    Teria tudo pra ser um filme 10/10, mas o roteiro superficial e uma direção fraquinha, acabou dando lugar para um 6.5/10. Os personagens mal explorados (até mesmo a Ellen interpretada por Lilly Collins) foi mais um motivo para que o filme ficasse difícil de se engolir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de julho de 2017
    O filme traz um tema profundo e polêmico sobre anorexia. Lily Collins incorpora muito bem o personagem e tem uma ótima atuação. Keanu Reeves foi muito pouco trabalhado, tendo uma atuação muito discreta. O enrede em si, apesar de tratar de um tema muito importante, deixou a desejar, principalmente em seu final.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de julho de 2017
    O drama acompanha a luta da jovem Ellen (Lily Collins) para aceitar que está doente e vencer a anorexia

mais um grande filme da Netflix que já está causando grandes polêmicas por tratar de um tema polêmico como os distúrbios alimentares Achei um grande filme Uma grande atuação mas o final fiquei meio Decepcionado queria saber mais a respeito do que aconteceu🌟🌟🌟⭐
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 15 de julho de 2017
    Excelente filme! Ele surpreende pq na verdade, tem o tema de fundo o problema da anorexia, mas nao trata somente disso. Ao meu ver o filme vai mais alem disso... Mostra o drama do ser humano em teimar em nao tratar de problemas psicologicos e emocionais. Mostra como somos faliveis, egoistas e vitimizadores... Ate o medico aparece no filme com problemas e barreiras na vida q teima em nao resolver...