O Mínimo Para Viver
    Você assistiu O Mínimo Para Viver ?

Tina F
    Tina F

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Fiquei esperando mais do filme o tempo todo! Tive o entendimento que a garota teve ausência de pai e mãe e por isso desenvolveu a doença, pq após a última cena com a mãe ela resolve enfrentar!!!!
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Bom filme, bem atuado mostra a realidade dos portadores desse distúrbio. Bom elenco, uma boa filmagem mas, algo ainda faltou para ser um excelente filme
    jeferson M.
    jeferson M.

Enviada em 2 de agosto de 2018
    The film portrays a young woman suffering from an eating disorder that affects many young people in our society today. The film itself brings a very good story, however, it loses some of its essence by focusing too much on the novel of Ellen and Luky, which makes all the difference in history. Another factor is that at the end of the film the story is not linked because it does not tell which path Ellen takes
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Um filme forte e real, esperamos que tudo vai dar certo e que é “só fazer aquilo”, infelizmente a vida é muito complexa para ser feita de só e o filme mostra isso, primeiro precisamos de coragem para realmente enfrentarmos nossas próprias guerras.
    Um amor bem dosado e uma fotografia bela.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 2 de junho de 2018
    Vou dizer de maneira bem clara de entender. Esse é um filme que tenta mostrar a vida de uma pessoa anorexa, como ela é vista pela família, e algumas coisas que elas fazem. É legal de se ver, mas é um filme comum sobre anorexia, normal. O final não é inesperado e sem sentido como outros avaliadores disseram, é um final comum e bem esperado. Filme normal.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 6 de abril de 2018
    Ellen, interpreta perfeitamente por Lily Collins, uma jovem com problemas graves de anorexia. A enredo trata perfeitamente sobre a doença, seus sintomas e tratamentos desse assunto complicado. O filme passa uma mensagem muito forte e precisa para seus telespectadores, envolvendo a família e a cobrança da sociedade em relação a nossa aparência. "As pessoas dizem que te ama, mas elas querem dizer que amam o modo que você faz elas se sentirem bem com elas mesmas. Ou amam o que podem tirar de você". Uma frase da Ellen que marcou o ponto alto da critica. Porém, o que deixou a desejar, foi a centralidade da trama na rebeldia de Ellen e não na sua recuperação. spoiler: Acaba pecando nesse sentido, pois, quando começamos a nos alegrar pela iniciativa positiva de Ellen pelo tratamento, o filme acaba
    . Obs.: Da agonia em vê, Keanu Reeves não batendo em ninguém. Hahahaha. Brincadeiras a parte, foi bacana vê mais uma vez, o eterno Neo, em um papel mais sério. Um ótimo ator!
    Brina B.
    Brina B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Vou dar ótimo para o filme, porém ele me parece incompleto. Quando estava no final, pensei que estava prestes a começar. O filme mostra como seria a vida de uma pessoa com anorexia, porém ele não explora isso, é superficial. spoiler: E não é sobre como ela passou por cima, mas como ela decidiu passar por cima, e é nesse ponto que eu fiquei confusa, eu estava esperando que ela se recuperasse, porém descobri no final que era sobre como ela decidiu se tornar forte e cheguei a essa conclusão porque tive que tentar entender o final.
    É como se fosse a parte um do filme....

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Temática importante da bulimia e da anorexia nervosa. Jovem com traumas e acreditando que a sua expressão artistica levou outra jovem ao suicídio, vive enlouquecendo a sua família, O ponto fraco é que o filme não enfatiza a distorção da própria imagem corporal, pois para ela seu peso está sempre maior. Algo inverosímel é o médico da clinica na qual está internada, permitir que ela vá embora sozinha quando está prestes a ser entubada para alimentação.
    Alebas
    Alebas

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Filme regular, um drama que relata padrões de belezas e mulheres, com anorexia e bulimia, e o que elas são capazes de fazer para não engordar. Com participação KEANU REEVES que se tornou um bom ator e da atriz LILY COLLINS que conseguiu ficar feia no filme...o que é bem difícil.....muito magra.Vale conferir, não um grande filme, mas é interessante.
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 27 de outubro de 2017
    Muito bom
    O filme reflete muito a vida de pessoas que tem anorexia.
    Super recomendo.
    🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝