Bumblebee
    Você assistiu Bumblebee ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Depois de Transformers Último Cavaleiro, que foi um dos piores filmes da franquia, Bumblebee é sem dúvida um dos melhores filmes desse ano. A história é bem envolvente, a trilha sonora impecável e os personagens bem divertidos. As piadas vieram no tom e na hora certa. Vale muito a pena assistir. Recomendo.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Nesse filme, observamos uma trama mais humana, onde existe uma relação de robô e humano muito bem desenvolvida, o que causa empatia no espectador. O filme trás um BUMBLEBEE ingenuo, o que se explica muito bem no início do filme, e isso torna ele muito mais cativante. Com muitas referencia da cultura pop dos anos 80, com uma trilha sonora fodastica. E assim nós acompanhamos um filme simples, mas direto e bem executado. Diferente dos outros filmes da saga transformes que nós via apenas uma história sem pé, nem cabeça , com várias cenas de explosão e porrada sem fim, que erá o único ponto positivo dos filme. Nesse, nós vemos uma história bem amarrada e desenvolvida, simples e boa, com personagens carismáticos e divertido. O filme é muito mais cômico que os outros, ele segue essa linha de uma forma excessiva até, mas apesar de terem momentos sem graça alguma, existe muitas situações bem engraçadas, que acaba sendo as mais simples e sutis. Os humanos nesse filme são realmente humanos, sem essa de humano partir pra cima dos robôs como se não houvesse o amanhã, os humanos estão dentro de seus limites, e as cenas de ação relevante são entre robôs, sem grandes interferência humana. As forças armadas por outro lado não é muito inteligente, o que deixa a desejar, já que eles tomam decisões imprudentes na maioria do tempo, sem fazerem grandes questionamento. Então diálogos incríveis, nem tem! São diálogos bem superficiais, na maioria das vezes. Como eu disse, segue uma linha mais divertida. O contexto criado em volta da Hailee é muito bom, o que resulta em uma boa sintonia entre ela e BUMBLEBEE, fazendo assim o encontro entre eles relevante para ambos, e isso é o que tem de mais legal no filme, a criação da relação entre os 2, o que acarreta na humanização do robô. Resumindo: Um filme com uma história direta, roteiro simples, divertido, com bons efeitos, trilha sonora nostálgica, cenas de ação muito bem executadas e um bom desfecho. O melhor em relação aos outros disparado! Pra um Nesse filme, observamos uma trama mais humana, onde existe uma relação de robô e humano muito bem desenvolvida, o que causa empatia no espectador. O filme trás um BUMBLEBEE ingenuo, o que se explica muito bem no início do filme, e isso torna ele muito mais cativante. Com muitas referencia da cultura pop dos anos 80, com uma trilha sonora fodastica. E assim nós acompanhamos um filme simples, mas direto e bem executado. Diferente dos outros filmes da saga transformes que nós via apenas uma história sem pé, nem cabeça , com várias cenas de explosão e porrada sem fim, que erá o único ponto positivo dos filme. Nesse, nós vemos uma história bem amarrada e desenvolvida, simples e boa, com personagens carismáticos e divertido. O filme é muito mais cômico que os outros, ele segue essa linha de uma forma excessiva até, mas apesar de terem momentos sem graça alguma, existe muitas situações bem engraçadas, que acaba sendo as mais simples e sutis. Os humanos nesse filme são realmente humanos, sem essa de humano partir pra cima dos robôs como se não houvesse o amanhã, os humanos estão dentro de seus limites, e as cenas de ação relevante são entre robôs, sem grandes interferência humana. As forças armadas por outro lado não é muito inteligente, o que deixa a desejar, já que eles tomam decisões imprudentes na maioria do tempo, sem fazerem grandes questionamento. Então diálogos incríveis, nem tem! São diálogos bem superficiais, na maioria das vezes. Como eu disse, segue uma linha mais divertida. O contexto criado em volta da Hailee é muito bom, o que resulta em uma boa sintonia entre ela e BUMBLEBEE, fazendo assim o encontro entre eles relevante para ambos, e isso é o que tem de mais legal no filme, a criação da relação entre os 2, o que acarreta na humanização do robô. Resumindo: Um filme com uma história direta, roteiro simples, divertido, com bons efeitos, trilha sonora nostálgica, cenas de ação muito bem executadas e um bom desfecho. O melhor em relação aos outros disparado! Pra um Nesse filme, observamos uma trama mais humana, onde existe uma relação de robô e humano muito bem desenvolvida, o que causa empatia no espectador. O filme trás um BUMBLEBEE ingenuo, o que se explica muito bem no início do filme, e isso torna ele muito mais cativante. Com muitas referencia da cultura pop dos anos 80, com uma trilha sonora fodastica. E assim nós acompanhamos um filme simples, mas direto e bem executado. Diferente dos outros filmes da saga transformes que nós via apenas uma história sem pé, nem cabeça , com várias cenas de explosão e porrada sem fim, que erá o único ponto positivo dos filme. Nesse, nós vemos uma história bem amarrada e desenvolvida, simples e boa, com personagens carismáticos e divertido. O filme é muito mais cômico que os outros, ele segue essa linha de uma forma excessiva até, mas apesar de terem momentos sem graça alguma, existe muitas situações bem engraçadas, que acaba sendo as mais simples e sutis. Os humanos nesse filme são realmente humanos, sem essa de humano partir pra cima dos robôs como se não houvesse o amanhã, os humanos estão dentro de seus limites, e as cenas de ação relevante são entre robôs, sem grandes interferência humana. As forças armadas por outro lado não é muito inteligente, o que deixa a desejar, já que eles tomam decisões imprudentes na maioria do tempo, sem fazerem grandes questionamento. Então diálogos incríveis, nem tem! São diálogos bem superficiais, na maioria das vezes. Como eu disse, segue uma linha mais divertida. O contexto criado em volta da Hailee é muito bom, o que resulta em uma boa sintonia entre ela e BUMBLEBEE, fazendo assim o encontro entre eles relevante para ambos, e isso é o que tem de mais legal no filme, a criação da relação entre os 2, o que acarreta na humanização do robô. Resumindo: Um filme com uma história direta, roteiro simples, divertido, com bons efeitos, trilha sonora nostálgica, cenas de ação muito bem executadas e um bom desfecho. O melhor em relação aos outros disparado! Pra um blockbuster, cumpriu bem o seu papel.
    Fábio V.
    Fábio V.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Decepticons? No! Deception! Decepção total! Esperava mt mais ação. O filme se focou demais na relação entre a menina e o Bumblebee, o q tornou o filme bastante cansativo. A interação da família da menina no final do filme é uma encheção de linguiça, sem razão alguma... a mãe e o padrasto em nada combinam, e eles não tem nenhuma graça. A presença das Forças Armadas é fraquérrima; ninguém desse núcleo convence. Aliás, os atores desse filme são péssimos, sendo a protagonista a menos pior. O namoradinho da menina se perdeu na trama, e a atuação dela no final totalmente desnecessária tb. Poderia ter mais robôs, mais ação e menos emocionalismo q não me comoveu nem um pouco. E olha q sou uma manteiga derretida rsrs.
    Patrick A
    Patrick A

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Um filme comprido, pra ficar vendo uma menininha e um robô se amando dentro de uma garagem, já era a ação do filme. Cagaram no filme! Isto não pode fazer parte franquia Transformers. Faixa etária de idade tem que ser livre!!! #horrivel
    Leticia O
    Leticia O

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Ótimo filme, atores muito bons, gravação ótima, única coisa ruim é que o filme acaba kkkk poderia ser 4 hrs de filme que nem sentiria de tão bom. Parabéns 👏🏻
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Dessa vez tem uma pegada mais infantil, com menos ação e procura focar mais nos personagens. Não achei um filme ruim, mas ainda prefiro as versões megalomaníacas de Michael Bay.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Bumblebee é um respiro agradável de uma franquia que estava megalomaníaca demais e cheia de furos de cronologia. Trás uma jornada simples de uma experiência agradável, divertida e leve de assistir, poderia não abusar tanto do óbvio, poderia... mas do jeito que as coisas estavam em Transformers, foi melhor uma narrativa assim, gostei do filme.

Para lê a critica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-cinema-bumblebee.html#more
    Marcio G.
    Marcio G.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Disparado o melhor filme da franquia, o filme não só é emocionante da relação do Bumblebee com a companheira de filme, como revive os anos áureos do desenho anos 80, inclusive o som ao se transformar, além de várias trilhas sonoras da época, conseguiu superar e muito o primeiro, que até então eu achava o melhor da franquia.
    Yuri O
    Yuri O

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Ação do começo ao fim! O filme não tem momentos Ruins! Ele prende sua atenção até o fim! As cenas de luta entre os autobots e os decepticons estão muito mais realistas! Simplesmente épico!
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Esperava mais do filme. Escolheram o transformer certo, a é poca certa, os atores certos mas no fim o filme ficou abaixo do que eu esperava. Vai competir na sessão da tarde com o "se meu fusca falasse"...