Bumblebee
Você assistiu Bumblebee ?

Yuri O
Yuri O

Enviada em 16/12/18
Ação do começo ao fim! O filme não tem momentos Ruins! Ele prende sua atenção até o fim! As cenas de luta entre os autobots e os decepticons estão muito mais realistas! Simplesmente épico!
Marcio G.
Marcio G.

Enviada em 20/12/18
Disparado o melhor filme da franquia, o filme não só é emocionante da relação do Bumblebee com a companheira de filme, como revive os anos áureos do desenho anos 80, inclusive o som ao se transformar, além de várias trilhas sonoras da época, conseguiu superar e muito o primeiro, que até então eu achava o melhor da franquia.
Arco Iris dos Livros d
Arco Iris dos Livros d

Enviada em 27/12/18
Eu simplesmente amei esse filme.E muito massa por causa do girl power que o filme fala.Que uma garota pode sim trabalhar com coisas que o homem trabalha.E ainda as cenas de fofura entre o Bumblebbe e a Haile foram maravilhosos. A cena em que ele começa a falar com as falas que os atores se expressam,ele se comunica com uma música. Eu adorei várias cenas maravilhosas com explosões e também a cena em que a Haile salva a Bumblebbe com uma arma que representa aquela négocio do coração e ela consegue recuperar seu amigão.Ele gosta muito de metal por isso a trilha sonora do filme é incrível
Lucas S.
Lucas S.

Enviada em 27/12/18
Depois de Transformers Último Cavaleiro, que foi um dos piores filmes da franquia, Bumblebee é sem dúvida um dos melhores filmes desse ano. A história é bem envolvente, a trilha sonora impecável e os personagens bem divertidos. As piadas vieram no tom e na hora certa. Vale muito a pena assistir. Recomendo.
Patrick A
Patrick A

Enviada em 26/12/18
Um filme comprido, pra ficar vendo uma menininha e um robô se amando dentro de uma garagem, já era a ação do filme. Cagaram no filme! Isto não pode fazer parte franquia Transformers. Faixa etária de idade tem que ser livre!!! #horrivel
Fábio V.
Fábio V.

Enviada em 26/12/18
Decepticons? No! Deception! Decepção total! Esperava mt mais ação. O filme se focou demais na relação entre a menina e o Bumblebee, o q tornou o filme bastante cansativo. A interação da família da menina no final do filme é uma encheção de linguiça, sem razão alguma... a mãe e o padrasto em nada combinam, e eles não tem nenhuma graça. A presença das Forças Armadas é fraquérrima; ninguém desse núcleo convence. Aliás, os atores desse filme são péssimos, sendo a protagonista a menos pior. O namoradinho da menina se perdeu na trama, e a atuação dela no final totalmente desnecessária tb. Poderia ter mais robôs, mais ação e menos emocionalismo q não me comoveu nem um pouco. E olha q sou uma manteiga derretida rsrs.
Leticia O
Leticia O

Enviada em 26/12/18
Ótimo filme, atores muito bons, gravação ótima, única coisa ruim é que o filme acaba kkkk poderia ser 4 hrs de filme que nem sentiria de tão bom. Parabéns 👏🏻
Phellanis
Phellanis

Enviada em 25/12/18
É o verdadeiro spin-off da franquia, irreverente, único e modesto, se trata da história desse personagem, que encanta e emociona, Hailee Stenfield esta maravilhosa no papel, elenco bom, trilha sonora dá um Show, voltando no tempo, nos anos 80, Bee relembra Herbie, o famoso fusquinha, Sensacional.
Douglas C.
Douglas C.

Enviada em 04/07/18
Putz colocarão ele como um fusca e está muito pequeno em trasformes ele tá bem melhor não deixem ele ser um fusca sério esqueça a ideia do fusca
Gustavo R.
Gustavo R.

Enviada em 16/01/19
Esperava mais do filme. Escolheram o transformer certo, a é poca certa, os atores certos mas no fim o filme ficou abaixo do que eu esperava. Vai competir na sessão da tarde com o "se meu fusca falasse"...