Bumblebee
    Você assistiu Bumblebee ?

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O melhor filme da saga Transformers! Se iguala ao 1° filme como mais atrativo e supera facilmente na parte técnica. temos aqui também a melhor atuação de todos os filmes da franquia da bela atriz em ascensão Hailee Steinfeld levando sutileza e segurança para filme, resto do elenco apenas compõe, talvez seja uma falha, poderiam ter mais destaque. Roteiro tem mais fundamento que os anteriores, não é nenhuma maravilha, mas se sobrepõe. parte técnica ótima, tirando alguns falhas de montagem que são visíveis. Bumblebee é puro entretenimento, mas que agora com qualidade, será que é ausência de Bay? ...
    Jonatas Betencourt Jr.
    Jonatas Betencourt Jr.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Quem diria que um dia teria um filme da franquia Transformers com coração. Excelentes efeitos visuais e trabalho de sonorização complementam as atuações carismáticas e o clima nostálgico oitentista.
    RF R
    RF R

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    muito bom, a ação é superior a outros da franquia, foi sensacional atuação de Steinfeld como primeira protagonista feminina na franquia, emocionado na despedida de Bee,😢os efeitos CGI sao fenomenais, concerteza segundo melhor da franquia, fiquei deslumbrado com o tom 80tista um charme de filme. nota 4/5 se voce gostou dessa critica, por favor curta e siga meu perfil no adorocinema👍
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Mesmo se utilizando de uma estrutura padrão e retirando vários elementos narrativos de filmes como O Gigante de Ferro e ET, Bumbeblee tem personalidade própria, ótimos personagens com um ótimo desenvolvimento nas mãos de um diretor competente que soube a maneira certa de contar essa história, pode não ser inovador mas é um filme divertido, bem desenvolvido e coeso. Um excelente recomeço para uma franquia que merecia algo muito melhor do que havia sido apresentado antes.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Com certeza é o melhor filme da franquia transformes. É um excelente recomeço para uma franquia que merecia algo muito melhor do que havia sido apresentado antes.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Depois de Transformers Último Cavaleiro, que foi um dos piores filmes da franquia, Bumblebee é sem dúvida um dos melhores filmes desse ano. A história é bem envolvente, a trilha sonora impecável e os personagens bem divertidos. As piadas vieram no tom e na hora certa. Vale muito a pena assistir. Recomendo.
    Yuri O
    Yuri O

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Ação do começo ao fim! O filme não tem momentos Ruins! Ele prende sua atenção até o fim! As cenas de luta entre os autobots e os decepticons estão muito mais realistas! Simplesmente épico!
    Marcio G.
    Marcio G.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Disparado o melhor filme da franquia, o filme não só é emocionante da relação do Bumblebee com a companheira de filme, como revive os anos áureos do desenho anos 80, inclusive o som ao se transformar, além de várias trilhas sonoras da época, conseguiu superar e muito o primeiro, que até então eu achava o melhor da franquia.
    Arco Iris dos Livros d
    Arco Iris dos Livros d

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Eu simplesmente amei esse filme.E muito massa por causa do girl power que o filme fala.Que uma garota pode sim trabalhar com coisas que o homem trabalha.E ainda as cenas de fofura entre o Bumblebbe e a Haile foram maravilhosos. A cena em que ele começa a falar com as falas que os atores se expressam,ele se comunica com uma música. Eu adorei várias cenas maravilhosas com explosões e também a cena em que a Haile salva a Bumblebbe com uma arma que representa aquela négocio do coração e ela consegue recuperar seu amigão.Ele gosta muito de metal por isso a trilha sonora do filme é incrível

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Dessa vez tem uma pegada mais infantil, com menos ação e procura focar mais nos personagens. Não achei um filme ruim, mas ainda prefiro as versões megalomaníacas de Michael Bay.