Bumblebee
    Você assistiu Bumblebee ?

Enviada em 18 de abril de 2019
    Quem diria que um dia teria um filme da franquia Transformers com coração. Excelentes efeitos visuais e trabalho de sonorização complementam as atuações carismáticas e o clima nostálgico oitentista.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O melhor filme da saga Transformers! Se iguala ao 1° filme como mais atrativo e supera facilmente na parte técnica. temos aqui também a melhor atuação de todos os filmes da franquia da bela atriz em ascensão Hailee Steinfeld levando sutileza e segurança para filme, resto do elenco apenas compõe, talvez seja uma falha, poderiam ter mais destaque. Roteiro tem mais fundamento que os anteriores, não é nenhuma maravilha, mas se sobrepõe. parte técnica ótima, tirando alguns falhas de montagem que são visíveis. Bumblebee é puro entretenimento, mas que agora com qualidade, será que é ausência de Bay? ...
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    muito bom, a ação é superior a outros da franquia, foi sensacional atuação de Steinfeld como primeira protagonista feminina na franquia, emocionado na despedida de Bee,😢os efeitos CGI sao fenomenais, concerteza segundo melhor da franquia, fiquei deslumbrado com o tom 80tista um charme de filme.
    nota 4/5
    se voce gostou dessa critica, por favor curta e siga meu perfil no adorocinema👍
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Com certeza é o melhor filme da franquia transformes. É um excelente recomeço para uma franquia que merecia algo muito melhor do que havia sido apresentado antes.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Depois de Transformers Último Cavaleiro, que foi um dos piores filmes da franquia, Bumblebee é sem dúvida um dos melhores filmes desse ano. A história é bem envolvente, a trilha sonora impecável e os personagens bem divertidos. As piadas vieram no tom e na hora certa. Vale muito a pena assistir. Recomendo.
    Marcio G.
    Marcio G.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Disparado o melhor filme da franquia, o filme não só é emocionante da relação do Bumblebee com a companheira de filme, como revive os anos áureos do desenho anos 80, inclusive o som ao se transformar, além de várias trilhas sonoras da época, conseguiu superar e muito o primeiro, que até então eu achava o melhor da franquia.
    Yuri O
    Yuri O

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Ação do começo ao fim! O filme não tem momentos Ruins! Ele prende sua atenção até o fim! As cenas de luta entre os autobots e os decepticons estão muito mais realistas! Simplesmente épico!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Bumblebee é um respiro agradável de uma franquia que estava megalomaníaca demais e cheia de furos de cronologia. Trás uma jornada simples de uma experiência agradável, divertida e leve de assistir, poderia não abusar tanto do óbvio, poderia... mas do jeito que as coisas estavam em Transformers, foi melhor uma narrativa assim, gostei do filme.

Para lê a critica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-cinema-bumblebee.html#more
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Bumblebee é um filme divertido, melhor que a grande maioria dos filmes da saga Transformers, só não melhor que o primeiro. Tem uma boa história, algo que foi raro nos cinco filmes de Michael Bay, tem boas atuações, e um bom roteiro que peca apenas no arco de John Cena onde temos diversas frases de efeito que não funciona.
    Os efeitos visuais são bons assim como a trilha.
    Bumblebee é leve, acerta no tom de humor, mas não há dúvidas de que será esquecido muito facilmente, não é ruim, mas ainda pode ser melhor.
    Fábio V.
    Fábio V.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Decepticons? No! Deception! Decepção total! Esperava mt mais ação. O filme se focou demais na relação entre a menina e o Bumblebee, o q tornou o filme bastante cansativo. A interação da família da menina no final do filme é uma encheção de linguiça, sem razão alguma... a mãe e o padrasto em nada combinam, e eles não tem nenhuma graça. A presença das Forças Armadas é fraquérrima; ninguém desse núcleo convence. Aliás, os atores desse filme são péssimos, sendo a protagonista a menos pior. O namoradinho da menina se perdeu na trama, e a atuação dela no final totalmente desnecessária tb. Poderia ter mais robôs, mais ação e menos emocionalismo q não me comoveu nem um pouco. E olha q sou uma manteiga derretida rsrs.