Bumblebee
    Você assistiu Bumblebee ?

Ernandes M
    Ernandes M

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Da pra assistir com as crianças, filme um pouco clichê no final... Nada que estrague a história mas poderia ter uma surpresa
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Um filme que destoa da franquia, despretensioso, leve e divertido que irá agradar tanto os fãs mais saudosistas como os novos espectadores, muito boa a fidelidade com os tansformers da primeira geração, nostalgia pura que acredito ganhará fôlego para futuras produções nesse estilo e quem sabe talvez, a série poderá tomar novos e melhores rumos.
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Mesmo se utilizando de uma estrutura padrão e retirando vários elementos narrativos de filmes como O Gigante de Ferro e ET, Bumbeblee tem personalidade própria, ótimos personagens com um ótimo desenvolvimento nas mãos de um diretor competente que soube a maneira certa de contar essa história, pode não ser inovador mas é um filme divertido, bem desenvolvido e coeso. Um excelente recomeço para uma franquia que merecia algo muito melhor do que havia sido apresentado antes.
    Juliana A
    Juliana A

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Amei o filme do começo ao fim, é de longe o melhor filme de Transformers já lançado, Bumblebee super fofo com aquele design retrô.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Hoje dia de assistir mais um filme da série Transformers, que aqui serve de prelúdio a tudo que foi feito, de uma forma que mais pareceu ser feito pela Disney do que algo pertencente a série, sendo algo mais divertido e bonitinho do que um filme de explosões e ação desenfreada. O início do filme até lembra bem os filmes anteriores. Contando a guerra em seu planeta natal, Bumblebee consegue fugir e vir para a Terra seguido de seus inimigos, que quase o matam, assim como também entra em confronto com os humanos, que o consideram como um inimigo. Logo o filme apresenta a protagonista, que para variar, é uma pessoa um tanto problemática socialmente e que tem uma certa fixação por carros. O encontro com o herói é quase inexplicável, mas passa uma imagem de infantilidade, de um guerreiro quase morto para uma quase criança muda e medrosa, tudo é bem mal explicado ou que tenha uma ligação mais interessante. O filme foca na aventura quase pessoal dos dois, com momentos loucos, engraçados e emotivos, e como tudo ocorre nos anos 80, algumas cenas mais cômicas acontecem quase naturalmente. A introdução dos inimigos também é bem simples e clichê. O exército é frágil e por muitas vezes quase sumido de tudo, dando muitas oportunidades e aberturas para que a luta aconteça mais entre os robôs. Assim que a aventura bobinha acaba e o filme engata no confronto entre robôs, o filme lembra mais o restante da série, com muitas explosões e lutas pirotécnicas, nada com muito sentido, o importante, por muitas vezes parece ser os efeitos especiais. A luta final não sai fora do esperado, com uma boa dose de ação, emoção entre os protagonistas e até com alguns coadjuvantes, que participam de forma interessante de algumas cenas, mas que também parece algo mais para o momento do que para a série. No geral, um filme que conta uma aventura que mistura vários fatores sentimentais e com algumas lutas, e acaba valendo mais pela amizade entre os protagonistas do que algo que vá explicar alguma coisa da série, e nunca esquecendo que como toda a série, tem muita explosões e lutas cheias de efeitos especiais.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Cinemark #shopping #ShoppingMarketPlace #PrimePass #Bumblebee #Transformers #ação #aventura #diversão #sentimentos #drama #família #efeitos #especiais #luta #robôs #guerra #exército
    Gefferson S
    Gefferson S

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Sou um grande fã de toda a franquia Transformes e não criei expectativas, fui ao cinema com a ideia de simplesmente ver mais um filme e fui surpreendido com um filme excepcional. A relação entre Bumblebee e a Hailee Steinfeld é emocionante e divertida, o toque sutil de comédia por parte de JORGE LENDEBORG JR e de arrancar varias gargalhadas... Merece uma continuação!
    Ei M
    Ei M

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    Senão for o melhor filme da franquia Transformers, está ao lado do primeiro longa (2007). Simplesmente incrível o filme Bumblebee, e Charlie Watson (Hailee Steinfeld) é a melhor protagonista de um filme de Transformers. As cenas de ação são muito bem realizadas, dando para ver a ação acontecendo sem aquela lorota de ficar tremendo câmera. O enredo do filme mostra uma relação entre Charlie e Bumblebee ficou é uma sintonia incrível. É um filme divertido com ação, emoção, e empolgação.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Pra mim foi o segundo melhor filme da franquia Transformers, sendo inferior somente ao 1º filme com Shia e a Megan Fox, mas no todo foi muito bom, clima leve e muita ação !!
    Micael R
    Micael R

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O envolvimento com a personagem principal e o excesso de comédia pastelão com o robô torna o próprio sem graça partindo pra uma comédia previsível onde a atriz tem que ensinar ele a si reajustar ao meio e relembrar quem ele realmente era. Ponto apenas para os gráficos, cenas de ação, trilha sonora e design dos robôs que deixa o filme bastante nostálgico.
    Arco Iris dos Livros d
    Arco Iris dos Livros d

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Eu simplesmente amei esse filme.E muito massa por causa do girl power que o filme fala.Que uma garota pode sim trabalhar com coisas que o homem trabalha.E ainda as cenas de fofura entre o Bumblebbe e a Haile foram maravilhosos.
    A cena em que ele começa a falar com as falas que os atores se expressam,ele se comunica com uma música.
    Eu adorei várias cenas maravilhosas com explosões e também a cena em que a Haile salva a Bumblebbe com uma arma que representa aquela négocio do coração e ela consegue recuperar seu amigão.Ele gosta muito de metal por isso a trilha sonora do filme é incrível