Bumblebee
    Você assistiu Bumblebee ?

Porto 1
    Porto 1

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    No primeiro filme os robôs parecem não ter uma forma definida, estão sem cor, monocromáticos. Depois escarniarem os carros, etc... eles passam a ter cor; porém no filme BUMBLEBEE no planeta deles Cybertron Bumblebee e Optimus Prime aparentam as cores que adquiriram na terra. Acredito que isso foi um erro, uma vez que não estavam na terra antes.
    O Soldado\capitão o lutador de MMA precisa treinar muito, pois não conseguiu apresentar uma boa performance. Muito forçado!
    Tom de humor forçado, efeitos e iluminação não ficaram tão bons.
    História e enredo fracos.
    Parem de produzir mais filmes, esperem um pouco!
    J M
    J M

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Simplesmente o melhor filme da franquia. Os caras se importaram mais com o desenvolvimento da história do que só na ação, e olha os comentários dos fulanos ali embaixo que preferem ver mais ação e menos história kkkkkkk...Não dá pra argumentar com essa gente que nada entende de cinema.
    fepollini
    fepollini

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Divertido e sem a pretensão da série, que costuma se levar muito a sério. Explora bem a relação do robozote com a co-protagonista, no pique E.T. e Como Treinar o Seu Dragão. Bela Sessão da Tarde!
    cr4zy J
    cr4zy J

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O filme é ótimo e eu poderia assistir do 1.000 vezes que não me cansados dele.
    Durante todo o filme eu fiquei com um lindo sentimento de nostalgia e eu adorei o fato deles focarem menos na ação afinal o filme é do bee não do Optimus ou de algum outro autobot, isso foi um toque lindo Pq lembra que o bumblebee é um pequeno fusca amigável não um robô assassino

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O melhor filme da saga Transformers! Se iguala ao 1° filme como mais atrativo e supera facilmente na parte técnica. temos aqui também a melhor atuação de todos os filmes da franquia da bela atriz em ascensão Hailee Steinfeld levando sutileza e segurança para filme, resto do elenco apenas compõe, talvez seja uma falha, poderiam ter mais destaque. Roteiro tem mais fundamento que os anteriores, não é nenhuma maravilha, mas se sobrepõe. parte técnica ótima, tirando alguns falhas de montagem que são visíveis. Bumblebee é puro entretenimento, mas que agora com qualidade, será que é ausência de Bay? ...
    Franco Dennes R
    Franco Dennes R

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Filmes muito bom, porem ele vai contra a historia original do ano em que ele já esta na terra lutando contra os alemães que ate e mostrada no ultimo filme de Transformers. Ou seja o actual director e escritor alem de não levar isso em consideração acabou meio que destruindo a serie por assim dizer. Por isso devo dizer claramente que o filme não chegou a ser satisfatório.
    welsom r
    welsom r

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Filme foi uma afronta ao fan de assim como eu acompanha a saga de dos anos 80 sem ligação alguma com a história mostrada nos filmes anteriores
    Péssimo filme dinheiro jogado fora
    Denilson P
    Denilson P

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Eu ja era fa de transformers desde a epoca dos desenhos dos anos 80. Curti os 5 primeiros filmes, mas esse do Bumblebee me encantou, me fez viajar para minha adolescencia, a trilha sonora entao nem se fala, otima, nota 10 para esse filme e para todo o elenco. O triste como ja comentaram é quando o filme acaba, deveria ter mais 3 horas de duraçao que seria pouco. Pra compensar eu assisti ao filme 5 vezes e ja estou cm saudades. Ancioso por uma continuidade.
    Paula M
    Paula M

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Um dos melhores filnes que já vi, pedi Bis, se ainda estivesse em cartaz veria de novo e ainda levaria a familia inteira e amigos...pena q já saiu de cartaz, primeiro q certos filmes que entraram antes...no mesmo mês, d Dezembro!!! :(
    Allan L
    Allan L

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Filme show de bola, ação, boas risadas e além do mais um filme ótimo para todas às idades.
    Valeu por cada centavo a que foi pago para assistir... E com certeza irei assistir de novo.