Bumblebee
    Você assistiu Bumblebee ?

Bernardo D
    Bernardo D

Enviada em 1 de julho de 2019
    Eu sinceramente não entendi o fato de todo mundo ter gostado do filme, entendo q pela emoção da nostalgia tudo bem mas o filme é fraco não tem emoção, ninguém parece se surpreender com um carro q vira robô gigante. A história se parece muito rasa sem explicar direito os acontecimentos e as coisas acontecem rápidas demais
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 8 de junho de 2019
    A imprensa diz q este é o melhor da franquia #Transformers. Discordo, os três primeiros são melhores ainda do q #bumbulbee . Agora com uma protagonista feminina q da conta do recado, o filme é mais voltado p garotada. Leve, mais natural e humano do que oa demais. Falar em efeitos nem precisa pq todos os filmes são exemplares nesse quesito técnico, porém faltou uma pitada a mais de ação vertiginosa. N é aquele tipo de filme q eu assistiria várias vezes, vale uma sessão d tarde e só
    Yuri C
    Yuri C

Enviada em 5 de maio de 2019
    Muito bom o filme, parabéns a todos que participaram e fizeram adultos e crianças se divertirem. Minha nota é 10
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de abril de 2019
    Infelizmente, para mim foi decepcionante! Pois sempre espero algo inovador nos tais filmes de franquia. Ainda mais uma franquia já consolidada no mercado.

Simplesmente repetiram a mesma fórmula dos outros filmes Transformes.
    Nayanne F
    Nayanne F

Enviada em 24 de abril de 2019
    Decepcionante, péssimo filme, cansativo, roteiro muito fraco, não pode ser considerado um filme da franquia transformers.
    Vini S
    Vini S

Enviada em 22 de abril de 2019
    Filme péssimo, como pode um robô (um não, varios) assumir a forma de um carro da terra, sem nunca ter estado aqui na terra? Até o Optimus Prime é caminhão lá em cibertron, gente isso é muito amadorismo... podia ter sido sei lá, uma nave, uma coisa impensável aqui na terra, mas não, os bichos já tem traços de coisas da terra sem nunca terem estado aqui.
    Älëx S
    Älëx S

Enviada em 21 de abril de 2019
    Chato p carai perdi meu tempo!
    Era melhor perde 3 horas em um filme de ação igual no último do que perder 2 horas em um filme ruim desse estragou toda a série!
    Guilherme R
    Guilherme R

Enviada em 19 de abril de 2019
    Eles poderiam ter se inspirado nos robôs do primeiro filme. Esses robôs ficou parecendo um animação que ganhou um real-life
    Enviada em 18 de abril de 2019
    Quem diria que um dia teria um filme da franquia Transformers com coração. Excelentes efeitos visuais e trabalho de sonorização complementam as atuações carismáticas e o clima nostálgico oitentista.
    breno s.
    breno s.

Enviada em 15 de abril de 2019
    Bumblebee se torna o melhor filme da série Transformers... Filme muito bom mesmo, O novo Visual e o jeito da direção ficariam expcional, aqui temos trama, comédia e muita ação... Nota 8,5