A Vingança Perfeita
    2,8
    Você assistiu A Vingança Perfeita ?

Jose Oliveira Sónia G
    Jose Oliveira Sónia G

Enviada em 6 de março de 2019
    Faço minhas as palavras de Ômega Construtora M, foi exatamente assim que me senti ao fim do filme, nunca tinha assistido a um Filme de Liam Neeson fraco….Que tremenda desilusão…É triste descer tão baixo Liam….
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Filme tem desenvolvimento da trama fraco e personagens que não empolgam,o roteiro é raso e não consegue cativar.
    Eline F.
    Eline F.

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Achei muito confuso o filme... é não prende a atenção. Demorei dois dias para assistir. Eokha que nao costumo dormir assistindo filme
    Renato C
    Renato C

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Ótimo filme, sem dúvida um dos melhores disponíveis na Netflix. Prende sua atenção do início ao fim. Final surpreendente e emocionante. Vale muito a pena assistir.
    Gil S
    Gil S

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Só é preciso assistir o filme na percepção de que ele está falando sobre a morte, o estágio "Terminal", juntar os fatos e seja feliz
    Ômega Construtora M
    Ômega Construtora M

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Muito ruim mesmo. Sem nota menor para expressar tamanha indignação. Horas de minha vida perdidas. Filme ruim. Fotografia ruim. Atores ruins. História sem pé nem cabeça. Ate mais da metade do filme nao se entende nada sobre o que é realmente esse filme. Quando termina o filme ficamos com a sensação de sermos total idiotas por perder tanto tempo com algo tão estúpido.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Achei entediante, personagens chatos, nenhuma atuação de destaque, e uma história extremamente chata. Tentei de verdade assistir, mas não consegui chegar ao final.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 14 de setembro de 2018
    O filme é fraco, mas a Margot da um show de atuação e consegue salva o filme em partes, porque o filme é muito tedioso.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 26 de junho de 2018
    O Filme é bem fraco, muito parado, e totalmente confuso, é o tipo de filme que só se assiste até o final para saber o que vai acontecer!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de junho de 2018
    O filme se passa um um universo diferente, estilo Gotham City.. Margot Robbie dá a impressão de estar interpretando a personagem Arlequina. O filme ainda traz referências de Alice no país das Maravilhas. A ambientação é muito boa, mas a narrativa é muito ruim e chata, diálogos pobres. Pelo menos o final foi interessante, pra quem conseguiu chegar até lá!