A Vingança Perfeita
    2,8
    Você assistiu A Vingança Perfeita ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Filme tem desenvolvimento da trama fraco e personagens que não empolgam,o roteiro é raso e não consegue cativar.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Achei entediante, personagens chatos, nenhuma atuação de destaque, e uma história extremamente chata. Tentei de verdade assistir, mas não consegui chegar ao final.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    O filme é fraco, tem um desenrolar bem lento e tedioso, mas o final foi uma surpresa que acabou salvando a experiência.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Terminal acompanha dois assassinos de aluguel (Max Irons e Dexter Fletcher) numa missão suicída, encomendada por uma pessoa misteriosa e vingativa. Para piorar a situação, seus caminhos ainda cruzam com uma garçonete perigosa que leva uma vida dupla e fatal (Robbie), um professor desiludido lutando contra uma doença (Simon Pegg) e um faxineiro enigmático (Mike Myers).

quando eu não consigo nem terminar de assistir o filme é porque o negócio é muito ruim mesmo e esse não teve jeito São raros os filmes que eu desisti no meio só para ter noção do quanto não dava para assistir🌟
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de junho de 2018
    O filme se passa um um universo diferente, estilo Gotham City.. Margot Robbie dá a impressão de estar interpretando a personagem Arlequina. O filme ainda traz referências de Alice no país das Maravilhas. A ambientação é muito boa, mas a narrativa é muito ruim e chata, diálogos pobres. Pelo menos o final foi interessante, pra quem conseguiu chegar até lá!

Enviada em 20 de maio de 2018
    Depois de Alerkina e Tonya, podia-se esperar mais da Margot. Este filme de voltas e voltas para resolver um mistério é chato e aborrecido. Quando acaba é um alívio.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 14 de setembro de 2018
    O filme é fraco, mas a Margot da um show de atuação e consegue salva o filme em partes, porque o filme é muito tedioso.
    Renato C
    Renato C

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Ótimo filme, sem dúvida um dos melhores disponíveis na Netflix. Prende sua atenção do início ao fim. Final surpreendente e emocionante. Vale muito a pena assistir.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 19 de julho de 2021
    GENIAL! Do princípio ao fim.
    É preciso ter a mente muito preguiçosa pra não gostar desse filme. Teve gente que não aguentou ver o filme inteiro. Isso mostra o baixo nível intelectual do cidadão comum. Margo Robbie dá um show de interpretação. O filme é dela, pra ela. Não vou comentar porque o spoiler seria inevitável, tal a conexão entre as cenas e os diálogos aparentemente absurdos e que ao final ficam explicados. Parodiando a Leila Diniz, é um filme pra todo mundo, mas não pra qualquer um.
    Mi Lopes
    Mi Lopes

Enviada em 27 de abril de 2020
    Ótimo elenco e fotografia impecável, entretanto o roteiro é fraco e entediante e os personagens mal desenvolvidos. Foi muito difícil terminar.