A Vingança Perfeita
    2,8
    Você assistiu A Vingança Perfeita ?

Chris
    Chris

Enviada em 6 de março de 2022
    Os diálogos lembram os filmes do Tarantino. Filme bom com um plot twist ótimo. Recomendo para quem gosta de filmes com protagonistas mulheres.
    Renato Freitas
    Renato Freitas

Enviada em 31 de julho de 2021
    O filme a principio pela sinapse e os atores parece bem interessante. No entanto, o filme não desenrola uma trama interessante, diálogos fracos, personagens sem pé e nem cabeça, é tão ruim e tedioso que nem terminei de ver.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 19 de julho de 2021
    GENIAL! Do princípio ao fim.
    É preciso ter a mente muito preguiçosa pra não gostar desse filme. Teve gente que não aguentou ver o filme inteiro. Isso mostra o baixo nível intelectual do cidadão comum. Margo Robbie dá um show de interpretação. O filme é dela, pra ela. Não vou comentar porque o spoiler seria inevitável, tal a conexão entre as cenas e os diálogos aparentemente absurdos e que ao final ficam explicados. Parodiando a Leila Diniz, é um filme pra todo mundo, mas não pra qualquer um.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    O filme é fraco, tem um desenrolar bem lento e tedioso, mas o final foi uma surpresa que acabou salvando a experiência.
    Ícaro Eloi
    Ícaro Eloi

Enviada em 16 de julho de 2020
    O filme só não é mais pretensioso do que a crítica que diz que se trata de "humor britânico" e "quem não gostou foi a galera de Transformers e velozes e furiosos".
    O visual do filme é surpreendente. As iluminação e ambientação lembram filmes alemães ambientaçãde 70/80 (Zuckerbaby esteve mais de uma vez no meu imaginário).
    Figurinos muito bem colocados, Margot Robbie interpretando a femme fatale.
    A fantasia está presente e é triste perceber que nem com todos esses atributos, licenças e o Myke Myers, o filme consegue trazer um sinal de competência.
    Em determinados momentos me peguei com a mão na testa. Ainda não identifiquei se por vergonha alheia ou dó.
    Não chega a ser uma completa perda de tempo, mas não merece ser colocado nem entre as 25 prioridades.
    A propósito, nao gosto de Transformers ou Velozes e Furiosos. E gostaria de ver a protagonista fazendo outro personagem que não a Arlequina mais uma vez.
    Rodrigo Reghin Domeneghetti
    Rodrigo Reghin Domeneghetti

Enviada em 30 de junho de 2020
    Gostei do filme, enredo bem amarrado e uma história que faz muito sentido no final. A Margot é primorosa, mistura sarcasmo e mistério. Um filme que será compreendido pela critica no futuro tem tudo para se tornar cult.
    Marcos Goulart
    Marcos Goulart

Enviada em 28 de abril de 2020
    Esse filme possui humor britânico, se você não gosta, certamente não gostará do filme. Pra quem já conhece o trabalho do Simon Pegg, este é mais uma obra de arte. Quem não gostou foi a galerinha fã de Transformers e velozes e furiosos.
    Mi Lopes
    Mi Lopes

Enviada em 27 de abril de 2020
    Ótimo elenco e fotografia impecável, entretanto o roteiro é fraco e entediante e os personagens mal desenvolvidos. Foi muito difícil terminar.
    Juh
    Juh

Enviada em 10 de abril de 2020
    No começo o filme é muito chato e tedioso, mas quando chegou no final, que realmente consegui entender, gostei! :)
    Filipe P.
    Filipe P.