Deadpool 2
    Você assistiu Deadpool 2 ?

Biah M.
    Biah M.

Enviada em 11 de junho de 2018
    Bom. gostei.
    só nao achei um humor tão pesado como estão falando.
    final melhor parte.
    efeitos especiais bom.
    boas risadas
    Nique
    Nique

Enviada em 4 de junho de 2018
    Um filme super, super, super divertido. Não recomendo assisti-lo com crianças, rsrsrsrs. A trilha sonora é muito boa. A história flui legal. De início, pensei que seria um clichê, mas me surpreendeu. Dica: Não deixem de ver as cenas pós créditos.
    Thallys F.
    Thallys F.

Enviada em 4 de junho de 2018
    muito boa a história do filme, sem retirar os momentos comédia nem ação do mesmo, um bom elenco e uma qualidade extraordinária
    Bell B.
    Bell B.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Ainda melhor que o primeiro, incrível, muito divertido e emocionante, veria novamente várias e várias vezes.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Josh Brolin como o vilão meio herói e a excelente Domino roubam a cena. Ela tem o poder da sorte e tudo acontece a seu favor. Muito humor escrachado e raso, mas diverte.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 3 de junho de 2018
    esperava mais ...o 1 ainda e melhor , achei um pouco de clichê,Deadpool 2 é mais incongruente que o original em termos de narrativa e tom, mas continua subversivo, perspicaz, e muito divertido.
    Bruno A.
    Bruno A.

Um filme melhor que o 1.
    para fugi da mística que continuação é ruim.

porém alguns pontos ruins do filme:

roupagem da dominó original
    Fanático preso, e com capacete
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 2 de junho de 2018
    Melhor do q o primeiro, a história ficou massa, tem vários momentos bem engraçados q arrancam boas risadas, as batalhas ficaram legais tbm. É claro q nem todas as partes cômicas ficaram engraçadas, mas tem várias q ficaram. O filme vai ganhando corpo e ficando cada vez mais interessante. Recomendo!!

Enviada em 1 de junho de 2018
    A continuação de um dos filmes mais celebrados em 2016, tanto pelo público, como pela critica. Temos aqui aqui Ryan Raynalds, Josh Brolin e Morena Baccarin em cenas de ação de 1° qualidade, parte técnica muito show e a trilha fantástica, Roteiro fica a desejar, sem sentido muitas vezes, levando ao telespectador a sensação do fazer do fazer, as piadas funcionam bem, com exceção de uma ou duas que não caiu tão bem, mas não estraga. Deadpool 2 não chega ao mesmo do nível do 1° filme, mas conquista pelo seu jeito aberto e sem um sem nexo com nexo, rsrs....
    Achila G.
    Achila G.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Muito bom o filme. Na mesma linha do primeiro, porem consegue ser ainda mais divertido. Vale a pena.