Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Deadpool 2
    Média
    4,4
    2251 notas e 139 críticas
    distribuição de 139 críticas por nota
    37 críticas
    43 críticas
    41 críticas
    8 críticas
    5 críticas
    5 críticas
    Você assistiu Deadpool 2 ?

    139 críticas do leitor

    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 14672 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de maio de 2018
    Consegue manter a linha cômica do primeiro filme, não poupando a zoeira, e adicionando muito mais ação e comédia. Muito bom.
    Sevla F.
    Sevla F.

    Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 15 de maio de 2018
    "A Segunda Vez é Sempre Melhor" essa é sem dúvidas a melhor definição. O filme mantém o bom humor do começo ao fim. Mas sempre intercalando com alguns momentos de bastante efeitos cinematográficos. Uma combinação perfeita. Além de contar com a melhor equipe X-force.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    Segui-los 293 seguidores Ler as 297 críticas deles

    3,5
    Enviada em 29 de março de 2019
    "Nem tão bom assim" O filme é fraco no roteiro, com uma história centrada na depressão de Wade, Deadpool, devido a morte da sua mulher. Deadpool fica tentando se matar o filme inteiro. Sem contar o vilão Cable com seu final "surpreendente". Deadpool II, só não foi o pior filme do ano, por ser filme de super heróis, com aquela pitada de nostalgia. Pois nem as piadas e trocadilhos recheadas de palavrão deram o ar da graça. Por fim, assistam sem compromisso e sem espectativa de ser um filmaço. Daí seu aproveitamento será bem melhor.
    Adalberon J.
    Adalberon J.

    Segui-los 30 seguidores Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 17 de maio de 2018
    Piadas forçadas, vale apenas pelos momentos de ação, fora isso, total decepção. Uma pena. Expectativa era alta.
    Tchau comunistas malditos
    Tchau comunistas malditos

    Segui-los 4 seguidores Ler as 59 críticas deles

    0,5
    Enviada em 23 de julho de 2019
    Este filme em suas partes 1 e 2 é o exemplo-mor da avacalhação dos filmes de herói. Piadas para adolescentes, nenhum respeito ao universo dos heróis em quadrinhos. Nojento.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 9 críticas deles

    5,0
    Enviada em 18 de maio de 2018
    Uma Obra = Prima . Ryan deu um show na autacao e o filme é 100 vezes melhor que o primeiro que ja foi muito bom
    Carlos Alberto B
    Carlos Alberto B

    Segui-los 1 seguidor Ler as 5 críticas deles

    1,0
    Enviada em 25 de maio de 2018
    Filme muito fraco não salva quase nada, elenco fraco só salva o Josh Brolin a Morena Baccarin não vale ela atua muito pouco, roteiro e historia muito ruin, piadas bem fracas nem as piadas deboches salvam, foi um dos filmes mais fracos que vi no cinema nos ultimos anos.
    Carlos P.
    Carlos P.

    Segui-los 72 seguidores Ler as 158 críticas deles

    4,0
    Enviada em 28 de maio de 2018
    Apesar do roteiro fraco em alguns momentos, é um filme que funciona, com o clássico humor estilo Deadpool somado de momentos sentimentais e novos personagens interessantes, fazendo com que a história se diferencie um pouco do primeiro filme. Para as cenas mais drámaticas, foi feito uma espécie de paródia com músicas melodramáticas e momentos propositalmente clichês. Mas as músicas são tão boas e nos relacionamos tão bem com os personagens, que a paródia acaba se tornando um momento realmente emocionante. A cena mais estilo Deadpool é quando ele cria o grupo chamado X-Force e a maioria dos membros morre na primeira cena(inclusive o Brad Pitt em uma aparição de dois segundos), sobrando apenas a personagem Domino, uma das surpresas agradáveis do filme. Josh Brolin fez um belo contrapeso ao personagem de Ryan Reynolds, sem soar forçado(pelo menos não mais do que Deadpool tenta ser). As acusações de racismo que Deadpool faz a Cable talvez sejam os momentos mais engraçados do filme. Outra aparição que vale ser mencionada é da brasileira Morena Baccarin, trazendo os momentos bonitos e românticos do filme. No primeiro filme Deadpool dizia ser um filme de amor, e de fato era. Nesse filme, Deadpool disse ser um filme família...e novamente ele estava certo. Pra finalizar um filme de ritmo alucinante, a cena pós-créditos é a mais engraçada já feita em um filme da Marvel.
    Ian C.
    Ian C.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 5 críticas deles

    3,0
    Enviada em 21 de maio de 2018
    Foi um filme legal, mas peca em alguns motivos, principalmente em focar muito no romance do wade, o que era para ser um filme de humor negro, piadas, violencia e besterol, vira mais um filme de vingança romantica, onde o anti heroi tenta se encontrar, em certos momentos o wade é serio e depressivo, em outros tem uma mudança pra piadas e humor, nao souberam separar isso muito bem, alem de fazer muita propaganda de certos personagens e decepcionarem muito nisso, o cable foi "nerfado" nesse filme, e um certo personagem que aparece , foi um grande destaque, no qual fizeram ele MUITO fielmente, e nao aquela coisa horrivel que colocaram em x men 3, Deadpool e um filme que vale a penas assistir, nao foi melhor que o um, porem tem uma trilha sonora disparadamente melhor, muitas referencias, e as cenas pos creditos sao as melhores, o ponto fraco do filme realmente é o romance dele, e de longe esta pra ser um +18, o primeiro foi mais ousado nesse quesito, assistir deadpool 1 e 2 e como comparar, kickass 1 e 2, o primeiro tem um roteiro mais leve, menos personagens, mais açao e violencia, e termina de uma otima maneira, ja o segundo, jogam muitos personagens, a maioria nao e bem trabalhada, e descartam muitos personagens!
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 29597 seguidores Ler as 1 729 críticas deles

    4,0
    Enviada em 1 de junho de 2018
    A continuação de um dos filmes mais celebrados em 2016, tanto pelo público, como pela critica. Temos aqui aqui Ryan Raynalds, Josh Brolin e Morena Baccarin em cenas de ação de 1° qualidade, parte técnica muito show e a trilha fantástica, Roteiro fica a desejar, sem sentido muitas vezes, levando ao telespectador a sensação do fazer do fazer, as piadas funcionam bem, com exceção de uma ou duas que não caiu tão bem, mas não estraga. Deadpool 2 não chega ao mesmo do nível do 1° filme, mas conquista pelo seu jeito aberto e sem um sem nexo com nexo, rsrs....
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top