Deadpool 2
    Você assistiu Deadpool 2 ?

Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 18 de abril de 2024
    Simplesmente cinema, Essa continuação continua sendo engraçado, carismático e super funcionou a quebra da quarta parede. Não me canso de assistir e me emocionar com Deadpool.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Deadpool 2, assim como o primeiro Deadpool, é espetacular. É outra obra-prima de ação, aventura e comédia. Ryan Reynolds foi a melhor escolha para interpretar Deadpool. Filme excelente e história novamente excelente. As piadas sarcásticas e a história são muito bem feitas. O filme é engraçado demais. Vale muito a pena assistir ao anti-herói mais engraçado que existe.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 24 de março de 2023
    [24/03/2019 assistido em]

Filme sensacional!!!
    Chorei de rir com esse filme.
    Continua muito engraçado e violento mas também com muita referência a cultura pop...
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Filme muito bom e divertido. Eu assisti a versão extendida desse filme com 2 horas e 14 minutos em vez da versão teatral que foi de 1 hora e 59 minutos, e gostei pra caramba desse filme. Ryan Reynolds continua bom e sua atuação como Deadpool é perfeita. Não achei melhor que o primeiro, mas gostei.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de março de 2022
    Mais sacana, mais brincadeiras que fazem o personagem tão famoso. Cenas bacanas de crossover com muitas séries famosas de filmes de ficção, citadas de relance, inclusive a própria X Men da Marvel. Dá para dar umas risadas com as bizarrices do personagem de Ryan Reynolds mas Deadpool não evolui muito além das sacanagens. Parado demais, tem de.gostar do estilo do personagem. Não sei como seguirem em um terceiro filme mas quem gosta vai comprar a mesma brincadeira de novo. O segundo filme tá mais condizente com a proposta do personagem. Boas cenas de luta, bastante sangue acima da média, cuidado ao levar sobrinhos. E besteirol que tem de entender, alguma coisa na dublagem foi alterada, coisas que só fazem sentido nós EUA.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Filme Bom, uma boa continuação, uma excelente mistura dos gêneros ação, comédia, e ficção.
    Bom, Filme legal, sucesso de Bilheteria.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 20 de maio de 2021
    Ótimo filme ,porém não mantéu a essência do primeiro , mas nada que deixe esse filme ruim, muito pelo contrário, é bom em cenas de luta , nos efeitos e na comédia porém foi inferior ao primeiro
    Mesmo assim é recomendável

Nota 8,5/10,0
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    O PRIMEIRO FILME FOI UMA COMEDIA COM PIADAS REALMENTE BOAS E CENAS EMPOLGANTES JA A SEQUENCIA TENTA SER E NAO CONSEQUI
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Mais fraco que o primeiro conta uma estória bem meia-boca, com um humor um tanto rasteiro que não chega a empolgar. Não esperava muita coisa e o filme não me entregou muito realmente!
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Filme de herói despojado e engraçado!! Muito melhor que muitos filmes de heróis clichês por aí. Vale a diversão!