Deadpool 2
    Você assistiu Deadpool 2 ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 19 de maio de 2018
    Hollywood é preguiçosa e todo mundo sabe. Eles só querem saber de dinheiro e não são altruístas. E quando Deadpool surgiu com as brincadeiras da violência e linguajar exagerados (pelo menos para filmes de super-heróis), além da quebra da quarta parede, onde o mocinho conversa com o espectador e fica jogando referências do mundo onde essas histórias são criadas, seu sucesso de bilheteria virou um bilhete de loteria para sua primeira continuação, que segue passo-a-passo a mesma fórmula do primeiro. Não é um filme sobre uma história de fato, mas uma história sobre um filme sendo escrachado. Não há nada, nadinha de nada de novo, nada vai surpreender, e nada vai aborrecer. É um filme quadrado que volta a falar conosco em um linguajar agressivo e violência de 18 anos (que alívio) para se pagar de cool mais uma vez sem precisar sair da mesmice. Os fãs esperam isso, este é um filme típico caça-níqueis de nicho, não foi muito bem finalizado, força seu CGI, e está estreando praticamente ao mesmo tempo que “Vingadores: Guerra Infinita)” em uma clara mensagem que eles mesmos estão pouco se f******.

cinetenisverde.com.br
    Deyvison S.
    Deyvison S.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Filme divertido tem gente falando que tem piada demais, isso não incomoda na história que o filme segue. spoiler: Participação muito foda do fanático
    , personagem que eu queria ver mais dele em um outro filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de maio de 2018
    Filme é vitima do primeiro que é inovador devido as piadas, metalinguagem, referências, quarta parede e tal, agora tudo foi repetido e potencializado, mas em um contexto de situações sérias e Deadpool dividindo trama com outros personagens, mesmo assim, vale pela diversão visual e alguns contextos, você sai bem da sessão, mas não superar o primeiro de 2016.

Para lê a critica completa, link abaixo do blog ParsaGeeks (só completar a url):
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/05/cinema-472-deadpool-2. html
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 18 de maio de 2018
    as piadas legais continuam, porem introduziram a apelações de filme americano. Boa trilha sonora, porem o roteiro é mais pobre que novela da globo. tudo flui de forma mais previsível possível sem contar que aquela ideia de voltar e ir no tempo como no primeiro filme cansou e foi mal aplicada. no geral não vale como filme de herói e sim como passa tempo. nota 3 (LEGAL)
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Uma Obra = Prima . Ryan deu um show na autacao e o filme é 100 vezes melhor que o primeiro que ja foi muito bom
    Fagner Ferreira
    Fagner Ferreira

Enviada em 18 de maio de 2018
    Antes da crítica oficial do Minha Visão do Cinema, não deixe de conferir nosso conteúdo em nosso blog:
    minhavisãodocinema.com.br

Acompanhem também nossas redes sociais:
    Instagram - Minha Visão do Cinema
    Facebook - Minha Visão do Cinema
    Twitter - mvdocinema

Se a primeira vez é inesquecível, a segunda só comprova o quão bom é o produto. É isso que podemos dizer sobre Deadpool 2, o novo filme do tagarela mercenário da Marvel, que nitidamente mudou o ritmo da trama trazendo um ar mais dramático, mas sem se esquecer das piadas e do sarcasmo do primeiro filme.

Deadpool 2 manteve a sua essência original na continuação, com muita ação, violência e sangue para todo lado, mas o teor muda ao tentar entornar dramas emocionais em nosso anti-herói. Se no primeiro filme, a jornada de Wade Wilson era movida pela vingança, aqui temos um Wade mais maduro, pensando mais no seu futuro ao lado de Vanessa (Morena Baccarin). Conforme a trama vai se desenrolando, a junção de algumas maneiras de transição acabam gerando uma carga cansativa no espectador, o que torna difícil de acompanhar o que o roteiro propôs; gerando cenas preguiçosas e de um desenvolvimento fútil, mas nada que comprometa o filme como um todo, pelo contrário, pode até ter sido proposital, sendo usado a favor da própria narrativa, fato que comprova as brincadeiras de “roteiro fraco” do nosso tagarela.

Com isso a pesar, nós temos as introduções na nova jornada. Cable (Josh Brolin) não é exatamente o personagem vilanesco padrão, mas é aquele que se encaixa melhor como papel sombrio do filme. Brolin, mais uma vez, consegue interpretar brilhantemente um antagonista da Marvel - ressaltando seu excelente Thanos em Guerra Infinita – deixando no final um ar de uma possível continuação neste universo. A turma do X-Force é acidamente colocada de forma aleatória, apenas para criar números e ter momentos cômicos, embora Dominó (Zazie Beetz) tenha conseguido um destaque bem maior do que os outros.

O clima debochado do filme é uma arma para tentar quebrar a seriedade que se passa. Entre sarcasmos, aparições e referências, as cenas de ação se sobressaem, até porque o diretor David Leitch é um expert nesse quesito, como vimos no seu último trabalho (Atômica).

Deadpool 2 não tenta se concentrar apenas em ser um filme mais “cool”, o que deixou pertinente nas suas execuções. De fato, mostrou suas adversidades, colocando na balança o equilíbrio entre conciliar a carga emocional e a cômica do anti-herói. O humor é bem proveniente da sua proposta, não espere algo bem cabeça, apenas concentre-se em receber a mensagem transmitida de que Deadpool 2 é muito mais irreverente que outras produções da Marvel no seu âmbito de ter uma melancolia cômica - apesar de ter momentos psicodélicos que podem destoar com a premissa do filme -.

A sequência agrada quem a esperou, e mesmo com toda a maturidade emocional que o cerca, é possível, sim, criar um bom entretenimento e ultrapassar a qualidade do primeiro, sem mesmo mexer em sua estrutura, acrescentando elementos necessários para uma nova história, mas o alerta é sempre bem-vindo, de que essa dificuldade dramática poderia ser prejudicial à própria narrativa de conduzir os fatos, caso haja um terceiro filme.

Por fim, Deadpool 2 não é só melhor que o primeiro, como entretém mais à grande parte do público, principalmente por ir além de um aspecto cômico e se sustentar bem nisso. Sem dúvidas, um dos melhores filmes do ano até aqui.
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Filme excelente, com boas pitadas de humor e ótimas referências, o Deadpool continua com a mesma excencia do primeiro filme. Só falha um pouco no roteiro, mas ainda assim vale muito a pena assisti-lo
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Em meio a centenas de filmes de super heróis, precisamos de uma satirira sobre esse universo, como sempre aconteceu na historia do cinema, na ondas dos terrores tínhamos "Todo Mundo em Panico", "Airplane" fez isso pelos blockbuster´s dos anos 70 , e agora, Deadpool faz isso pelo universo dos super-heróis, seja da DC, seja da Marvel. Com um roteiro meio confuso, que tenta criar paralelos narrativos que não funcionam em um filme tão escrachado assim, ficamos meio confusos, a pautação de atos é péssima, o desenvolvimento da historia é completamente confusa, é difícil saber quando estamos no meio, no inicio ou no fim, mas por sorte, as piadas de roteiro nos ganham, e em alguns momentos justificam os furos dos mesmo de um modo bem didatico, alem de centenas de referencias e piadinhas a cultura POP que acabam divertido e agradando demais o publico. Tecnicamente o filme é quase impecável, seus efeitos especiais são simples mas lindinismos, notamos o chroma key mas isso dá uma especie de charme ao longa, alem das maravilhosas coregrafias e utilização de câmeras nas cenas de ação, David Leitch foi impecável novamente no quesito "Porradaria", alem de uma trilha sonora absurdamente sagaz que viaja entre décadas mas se estabelece nas clássicas românticas dos anos 80, Deadpool é um primor técnico, até melhor que outras superproduções da Marvel e DC. Os atores transpiram carisma, Ryan Reynolds manda bem, Josh Brolin manda muito bem, Morena Baccarin tem pouco tempo de tela, mas quando aparece, encanta a todos, mas o maior destaque do filme para mim fica para Zazie Beetz. Deaadpool 2 melhora tudo em relação ao primeiro, menos o roteiro, o longa tem muitos problemas, mas mesmo assim, ele é exatamente o que precisamos, um filme que pauta uma onda de filmes de herói, nos causando reflexões sobre tudo que já vimos e continuamos vendo, dando risadas, e quebrando a quarta parede, é um filme que ficará muito dadadato com o passar dos anos, mas que para o nosso tempo atual, ele é essencial, ele grita com o telespectador "NÓS ESTAMOS VIVENDO A ERA DAS ADAPTAÇÕES DE QUADRINHOS, PRESTA ATENÇÃO, ISSO VAI ACABAR UM HORA!" só que ele nos lembra isso de um jeito sacarstico, cheio de humor negro, violento e delicioso.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Consegue manter a linha cômica do primeiro filme, não poupando a zoeira, e adicionando muito mais ação e comédia. Muito bom.
    Adalberon J.
    Adalberon J.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Piadas forçadas, vale apenas pelos momentos de ação, fora isso, total decepção. Uma pena. Expectativa era alta.