Negociador em Wall Street, Jai (Shiv Pandit) está com uma viagem de 48 horas marcada para Mumbai. Afim de colocar animação na sua viagem de negócios, ele convida seu amigo e produtor musical Sahil (Dhruv Ganesh), que larga até o imprudente namorado, Alex (Siddharth Mennon), para acompanha-lo. Nas paisagens da Índia, o refúgio dos dois, eles percebem que há mais do um fuso-horário separando os dois quando a atração torna-se incontestável.
2:41
filme para ser indiano e todo sua cultura muito moderno e sutil.
a relação de afeto entre dois homens é tratada de maneira natural e o amor de um por um outro torna um filme muito bonito, lamentar um final mais conclusivo...Mas indico!
a relação de afeto entre dois homens é tratada de maneira natural e o amor de um por um outro torna um filme muito bonito, lamentar um final mais conclusivo...Mas indico!
Apesar da simplicidade e do roteiro curto, o filme fica confuso quanto a falta de várias pequenas informações que não ficam claras e nem deixa subentendido, permeando varios questionamentos simples por toda a história e um final um tanto quanto inconclusivo
Filme de temática delicada e difícil de executar. História para ser entendida nas entrelinhas com, exatamente, os assuntos universais do amor: desacertos, distâncias, solidão, encontros, desamor e impossibilidades. Gostei muito.
Apesar do curto roteiro o filme teve uma história muito boa, já eu não gostando do final pois Jai acaba so e Sahil volta pro Alex, ainda assim espero o segundo filme ansioso.
Nacionalidade
Índia
Distribuidor
Netflix
Ano de produção
2015
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Inglês, Híndi
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2015.