Loev
    Você assistiu Loev ?

Rinaldo Patriota
    Rinaldo Patriota

Enviada em 3 de maio de 2017
    filme para ser indiano e todo sua cultura muito moderno e sutil.
    a relação de afeto entre dois homens é tratada de maneira natural e o amor de um por um outro torna um filme muito bonito, lamentar um final mais conclusivo...Mas indico!
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Apesar da simplicidade e do roteiro curto, o filme fica confuso quanto a falta de várias pequenas informações que não ficam claras e nem deixa subentendido, permeando varios questionamentos simples por toda a história e um final um tanto quanto inconclusivo
    Marco P
    Marco P

Enviada em 26 de abril de 2022
    Filme de temática delicada e difícil de executar. História para ser entendida nas entrelinhas com, exatamente, os assuntos universais do amor: desacertos, distâncias, solidão, encontros, desamor e impossibilidades. Gostei muito.
    Gustavo Henrique A
    Gustavo Henrique A

Enviada em 8 de julho de 2019
    Apesar do curto roteiro o filme teve uma história muito boa, já eu não gostando do final pois Jai acaba so e Sahil volta pro Alex, ainda assim espero o segundo filme ansioso.
    Anívio Laranja
    Anívio Laranja

Enviada em 20 de agosto de 2020
    spoiler: Só eu achei a cena de estupro mega gratuita? Pra mim naturalizaram o estupro no filme.
    Muito ruim, o que é uma pena porque se trata de um filme com temática LGBT e o cinema indiano tem pérolas maravilhosas, que não é o caso de LOEV.